Vídeo: Toguro é preso em Balneário Camboriú após confusão com agentes

Vídeo: Toguro é preso em Balneário Camboriú após confusão com agentes

Toguro foi preso nesta quinta-feira (9/1), em Balneário Camboriú (SC). Segundo informações preliminares, o influenciador esteve em uma confusão com um policial, que questionou o estacionamento irregular do veículo do influenciador. O automóvel também estaria sem placas.

O que aconteceu:

  • Tiago Toguro está em Balneário Camboriú passando férias, após receber alta de uma infecção no testículo direito e foi preso por desacato pela polícia local. De acordo com a Guarda Municipal, segundo informações do NSC Total, ele chegou ao local com outras duas pessoas.
4 imagens

1 de 4

Toguro passou internado

Reprodução/Instagram

2 de 4

O influenciador fitness revelou que teve uma infecção em um dos testículos

Reprodução/Instagram

3 de 4

Durante a internação, ele fez reflexões sobre sua saúde

Instagram/Reprodução

4 de 4

Toguro é um influenciador fitness

Reprodução

  • De acordo com informações, os agentes foram acionados devido a dois veículos estacionados de forma irregular. Além do influenciador Toguro, outros dois homens estavam no local. O carro de Toguro, que estava sem placas, chamou a atenção da Guarda Municipal.
  • Os agentes informaram que o veículo deveria ser levado ao pátio até a regularização. Nesse momento, Toguro teria tentado deixar o local e desacatado os servidores. A situação escalou quando, segundo a Guarda Municipal, um dos homens que acompanhava o influenciador avançou com um Fiat Mobi colorido sobre os agentes, colidindo com um deles.
  • Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver o momento em que Toguro é colocado no porta-malas de uma viatura.
  • Nas redes sociais, o influenciador, conhecido por seu humor e por brincar sobre seu físico, havia feito publicações recentes sobre sua viagem a Balneário Camboriú. Pouco antes do incidente, ele compartilhou um vídeo cômico em que um policial fictício o impedia de entrar em uma lanchonete devido ao tamanho de seu corpo.
  • A Guarda Municipal relatou que Toguro proferiu ofensas e questionou a autoridade dos agentes, afirmando que eles “não tinham moral”. Além disso, ele teria incitado o condutor do veículo a avançar contra os servidores públicos. “Em um ato de flagrante desrespeito e risco à integridade dos agentes, o veículo foi avançado contra um dos servidores, chegando a colidir com seu corpo”, informou a corporação.

https://twitter.com/ClickCamboriu/status/1877472330181492755?ref_src=twsrc%5Etfw” rel=”noopener


Fonte: Metrópoles