Vini Jr. pode sofrer gancho de até 12 jogos por agressão a goleiro

O atacante brasileiro Vinícius Júnior, do Real Madrid, pode pegar um gancho de até 12 jogos após ser expulso na partida contra o Valência, na última sexta-feira (3/1). Vini recebeu um cartão vermelho após acertar um tapa no goleiro Dimitrievski.

A expulsão aconteceu aos 32 minutos da etapa final. O camisa 7 se desentendeu com o goleiro Dimitrievski e agrediu o arqueiro. Após consultar o VAR, o árbitro da partida expulsou o brasileiro, que ficou inconformado. E na saída do campo, foi novamente hostilizado pelos torcedores do Valencia.

Segundo o artigo 103 do Código Disciplinar da Real Federação de Futebol da Espanha (RFEF), a sanção mínima seria uma ausência de quatro partidas consecutivas. Caso seja penalizado, Vini Jr. perderia o embate diante do Deportivo Minera pela Copa do Rei.

O time teme ainda que o brasileiro também seja desfalque nos dois confrontos com o Mallorca pelas semifinais da Supercopa da Espanha. A suspensão se estenderia para a Copa do Rei se o Real Madrid avançar de fase. A pena máxima, porém, é de 12 jogos.

Após a expulsão, o Real Madrid ainda conseguiu a virada, com gols de Modric e Bellingham e alcançou a liderança do Campeonato Espanhol, agora com 43 pontos. Depois do jogo, Vini Jr. pediu desculpas aos companheiros.



Fonte: Metrópoles

Selton Mello tenta adivinhar personagens marcantes da carreira

Selton Mello colocou sua memória à prova em um divertido jogo de adivinhação proposto pela CNN Brasil, onde precisou identificar frases de personagens que...

Famosos posam com a família em véspera de Natal; veja fotos

Famosos aproveitaram a noite da véspera de Natal, nesta quarta-feira (24), para posar com a família em frente a decorações natalinas luxuosas. Entre eles estão...

Lula fala sobre fim do tarifaço e exibe foto com Trump

O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), destacou em seu pronunciamento de véspera de Natal desta quarta-feira (24) “um desafio inédito”...