Visitantes dominam abertura da 2ª rodada do Candangão BRB 2025

Em dia de visitantes indigestos, três jogos abriram a 2ª rodada do Candangão BRB 2025 neste sábado (25/1). No primeiro confronto, ainda pela manhã, o Brasiliense venceu sem dificuldades o Real Brasília por 3 x 0. Na sequência, o Ceilândia venceu o Ceilandense no “duelo local” por 2 x 0, enquanto o Gama venceu o Legião como visitante dentro do Bezerrão.

Confira como foram os duelos:

Real Brasília 0 x 3 Brasiliense

Na abertura da rodada, o Brasiliense foi até o Defelê e venceu o Real Brasília por 3 x 0. Com a vitória, o time se garantiu provisoriamente na liderança da competição. Tem duas vitórias em dois jogos, e 100% de aproveitamento.

O primeiro gol veio logo aos dois minutos. Netinho cobrou o lateral, Keynan desviou e Rafael Longuine completou de cabeça para as redes.

O Jacaré seguiu dominante, mas o time só ampliou na segunda etapa, aos 25 minutos. Escanteio cobrado, a bola passou por todos jogadores, menos por Tobinha, que, livre, fez mais um.

O placar foi definido aos 38 minutos. Nenê Bonilha cobrou falta com maestria e fechou a conta: 3 x 0 para o Jacaré.

Ceilandense 0 x 2 Ceilândia

Na Boca do Jacaré, o Ceilândia venceu por 2 x 0, em um jogo tecnicamente abaixo do esperado, e que só foi decidido na etapa final.

No primeiro tempo, o Ceilandense foi melhor e teve as principais chances, mas não conseguiu ser efetivo. Na segunda parte, o Gato Preto passou a comandar o jogo e conseguiu a vitória.

O primeiro gol saiu já aos 31 minutos da etapa final. Guilherme Macedo recebeu na esquerda, ganhou da marcação e finalizou bem, no cantinho para abrir a contagem.

Já o gol que definiu o placar saiu já nos acréscimos, aos 47 minutos. Pedro Bambu cobrou o escanteio, Badhuga testou firme, a bola sobrou para Clemente, que fez mais um para o Ceilândia.

Legião 0 x 3 Gama

Na partida que fechou a rodada, o Gama conseguiu a sua primeira vitória, por 3 x 0, e aliviou a pressão da torcida.

A equipe começou bem o jogo, mas não conseguia abrir o placar, e a paciência da torcida se esgotou. Porém, em um pênalti duvidoso, o time abriu a porteira para garantir a vitória. Nunes cobrou e fez o primeiro do Gama.

O segundo gol também foi dele, aos 39 minutos. Após sobra na entrada da área, Daniel Costa cruzou na medida para o centroavante ampliar.

O último gol do jogo veio já aos 42 minutos. Lima aproveitou erros da zaga e chutou de longe, o goleiro Márcio Fernandes defendeu mal, e o rebote parou nos pés de Rafa Fontes, que fechou o placar.

A rodada seguirá neste domingo (26/1), com dois jogos. Pela manhã, às 11h no Defelê, o Sobradinho receberá o Paranoá. No fechamento da rodada, Samambaia e Capital duelam na Boca do Jacaré, às 15h30.



Fonte: Metrópoles

Wandinha: 2ª temporada estreia em agosto. Veja o trailer oficial

A Netflix liberou nesta quarta-feira (9) o trailer da nova temporada de Wandinha, estrelada por Jenna Ortega. A segunda leva de episódios chega em...

Cauã Reymond deixa mistério no ar ao falar de romance com Luana Mandarino

Durante intervalo das gravações do remake de Vale Tudo, Cauã Reymond conversou com a repórter Monique Arruda, do portal Leo Dias, e falou sobre...

Rihanna comparece ao enterro do pai, acompanhada de A$AP e dos filhos

Rihanna compareceu ao sepultamento do pai, Ronald Fenty, em Barbados, acompanhada pelo marido A$AP Rocky e pelos filhos RZA e Riot, na terça-feira (8/7). Ronald...