Viúva de Nahim, Andreia de Andrade estava com o cantor horas antes de sua morte, em junho de 2024. Ela relatou que ele teve diversos problemas pessoais e acabou entrando em depressão profunda, que impactaram em sua vida.
O que diz Andreia
- Andreia de Andrade relatou que Nahim passou por problemas relacionados à família em seus últimos anos de vida. Apesar do casal estar separado, eles seguiram vivendo uma vida de casados e evitaram a exposição para a mídia.
- “Antes de amar o Nahim, eu precisava me amar, porque ele não se amava, ele não estava permitindo se amar por conta de muitas questões”, contou, em entrevista ao Portal LeoDias.
- Ela contou que essas questões envolviam a ex-esposa do cantor, além de brigas na Justiça por pagamento de aluguel, divisão da casa, entre outros assuntos.
- “Ele não conseguiu ver os netos. Quando teve o conhecimento de que a primeira neta estava para completar três anos de idade, já estava com um segundo neto da mesma filha. Ele ficou muito abatido depois disso e se entregou aí”, disse.
- Por conta dessas situações, Andreia declarou que ele entrou em uma depressão profunda. “[Ele] Não queria ajuda e eu me senti amarrada, porque qualquer situação que eu fizesse saberia que seria um escândalo e queria evitar isso na imprensa. […] Eu falei para ele que, se ele não procurasse ajuda, eu não iria compactuar e, para não prejudicá-lo, eu iria me separar”, completou.
- Andreia explicou que nunca se separou do cantor e que continuou morando com ele, além de ajudá-lo em diversas questões. “Ele me pediu uma chance e eu falei que, se ele se comportasse direitinho, iria dar essa chance. Inclusive, nós fomos jantar e eu tinha combinado de voltar no dia seguinte para arrumar a cortina…”, declarou.
- A mulher explicou que entrou em choque quando recebeu a notícia da morte de Nahim. “Quando eu lembro das últimas palavras dele naquela noite, eu me perco ainda nisso, não consigo sair dessa conversa. Parece que ele me pede perdão por tudo, me pede uma chance e fala que vai mudar. Eu acredito muito nisso”, relatou, explicando que a perda do ex-marido ainda dói.
- “Às vezes, as pessoas não têm noção do quanto dói. Eu o amava muito, sabia do desprezo da filha, do descaso da ex-mulher. Sabia de toda essa situação e eu me senti impotente porque eu não poderia fazer absolutamente nada a não ser apoiá-lo, amá-lo e, como eu disse, antes de amá-lo eu deveria me amar primeiro”, detalhou.
- Por fim, Andreia de Andrade falou sobre o uso de drogas por parte de Nahim. “Ele deixou se levar pela droga, e eu falei para ele: ‘Eu quero evitar um escândalo e, quando esse escândalo acontecer, eu quero estar bem longe’. Só que eu estava mais perto do que poderia imaginar. Eu não tinha conhecimento disso, mas, enfim, aconteceu”, encerrou.
Fonte: Metrópoles