Volta Por Cima: Cacá peita Jão e dá ultimato

No capítulo desta terça-feira, 14 de janeiro, em “Volta por Cima”, Jão (Fabrício Boliveira) enfrenta uma situação delicada ao tentar convencer Cacá (Pri Helena) a deixar a vida de crime.

Jão evita assassinato em ‘Volta Por Cima’

O fiscal de ônibus descobre que a futura mãe de seu filho trabalha como capanga na contravenção e insiste para que ela abandone essa realidade. No entanto, a resposta de Cacá vira uma reviravolta: ela condiciona a mudança a uma escolha difícil para Jão.

Tudo começa quando Jão presencia Cacá no meio de uma guerra de contraventores. Preocupado com o futuro do filho, ele a confronta e ameaça contar toda a verdade para a mãe dela caso não largue o crime. Durante a conversa, ele argumenta sobre os sacrifícios necessários por uma criança: “Por um filho, eu sou capaz de qualquer sacrifício, e você também tem que ser”, declara ele, firme em sua posição.

Cacá faz proposta em ‘Volta Por Cima’

Cacá, aparentemente compreensiva, dá sua resposta em tom provocador:

“Eu entendo que, por um filho, os pais precisam muitas vezes renunciar a algo importante.” No entanto, a conversa toma um rumo inesperado. Ela solta sua condição para abandonar o crime: “Eu abandono minha vida de capanga, se você abandonar a Madalena pra ficar comigo.”

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!        

A declaração coloca Jão diante de um impasse emocional e ético, aumentando as tensões na trama. A decisão que ele tomar promete gerar consequências significativas tanto para sua vida quanto para os personagens envolvidos.

O post Volta Por Cima: Cacá peita Jão e dá ultimato apareceu primeiro em OFuxico.



Fonte: OFuxico

Justiça revoga prisão de turista argentina acusada de injúria racial no RJ

A Justiça determinou a revogação da prisão da advogada argentina, Agostina Paés, acusada por injúria racial cometida contra quatro funcionários de um bar em...

Estado Islâmico reivindica autoria de atentado em mesquita no Paquistão

O Estado Islâmico reivindicou a autoria de um atentado suicida em uma mesquita xiita na capital do Paquistão, Islamabad, segundo comunicado do grupo em...

Com voto de Nunes Marques, STF define caixa dois como crime e improbidade

O STF (Supremo Tribunal Federal) decidiu que o caixa 2 pode ser enquadrado como crime eleitoral e como ato de improbidade administrativa, o que...