“Volta por Cima”: Chico beija Cacá, mas ela não reage bem à investida do bonitão

Está pintando um novo casal em “Volta por Cima”? Parece que sim! Chico (Amaury Lorenzo) e Cacá (Pri Helena) vão se beijar nos próximos capítulos da novelas das sete da Globo. O bonitão já confessou para Moreira (Tonico Pereira) que está apaixonado por Cacá e que tomou a decisão de trabalhar para os Castilhos para estar mais perto e poder cuidar da amada. Para sua decepção, porém, a capanga decidirá sair de casa depois da briga com a mãe e pedirá abrigo na casa de Jão (Fabrício Boliveira).

A filha de Ana Lúcia (Iara Jamra) tem esperança de que a convivência com o pai do seu filho pode lhe ajudar a reconquistá-lo, o que deixa Chico enciumado. Madá (Jéssica Ellen), aliás, vai repreender Chico por estar trabalhando com a família Castilho e seguindo esse caminho por influência de Cacá. O filho de Seu Moreira afirmará que está gostando do novo trabalho e deixará escapar que se apaixonou, mas se corrigirá dizendo que a paixão é pela adrenalina que está vivendo.

Chico, inclusive, estará empenhado nos treinamentos na mansão dos Castilhos. Em um momento a sós com Cacá, empolgado com seu desempenho durante uma prática de tiro, o ex de Madá acabará beijando a colega, mas ela não reagirá bem à investida do rapaz.

Enquanto isso, temendo pela segurança da filha, Ana Lúcia procurará por Violeta (Isabel Teixeira) na mansão e pedirá pela demissão da filha grávida. A mãe de Baixinho (Rodrigo Garcia) desdenhará do apelo e garantirá que vai manter o emprego de Cacá em segurança, colocando Ana Lúcia para fora de sua casa. A contraventora acreditará que o bebê que a capanga espera é seu neto e planejará um teste de DNA sem que a moça desconfie.

Como a coluna já contou aqui, o exame confirmará que o bebê não é filho de Jão e, sim, de Baixinho, confirmando as suspeitas da bandida.



Fonte: Portal LEODIAS

Roberto Azevêdo: Sentimento do empresariado sobre tarifaço é que não há caminho diplomático

O setor empresarial brasileiro demonstra crescente preocupação com o impacto das tarifas impostas pelos Estados Unidos e a aparente ausência de caminhos diplomáticos para...

Sanções a Moraes colocam Brasil em “encruzilhada”, alerta Alberto Pfeifer

A recente sanção imposta pelo governo dos Estados Unidos ao ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), no âmbito da Lei Magnitsky,...

Menina de 12 anos luta para alimentar família na Faixa de Gaza

Yana Al-Skaifi, uma menina de 12 anos assumiu a responsabilidade de alimentar sua família em meio à crise humanitária na Faixa de Gaza. No calor...