Volta Por Cima: Madá perde as forças e deixa relacionamento em risco

No capítulo desta quarta-feira, 15 de janeiro, de “Volta por Cima”, a relação entre Jão (Fabrício Boliveira) e Madalena (Jéssica Ellen) enfrentará mais um teste de fogo.

Após confrontar Cacá (Pri Helena) sobre sua perigosa ligação com o crime, Jão se depara com uma proposta inesperada. Para abandonar sua vida como capanga dos Castilho, Cacá exige que ele termine o namoro com Madá.

Chico se declara pra Madá

A situação delicada deixa Madalena abalada. Durante uma conversa tensa na casa de Jão, ele revela os termos impostos por Cacá:

“A Cacá me respondeu sobre o meu pedido pra ela largar essa vida de capanga”, explica Jão, hesitante.
“E o que ela decidiu?”, questiona Madá, já desconfiada.
“Ela colocou uma condição pra deixar essa vida. Ela larga o trabalho para os Castilho… se eu deixar você.”

Jão tenta contornar situação em ‘Volta Por Cima’

Madalena reage com tristeza ao ouvir a proposta de Cacá, mas logo retoma sua postura firme. Jão tenta minimizar o impacto. Ele garante que recusou a chantagem: “Eu falei pra ela que essa condição é absurda, que não tem sentido.”

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!        

Apesar da tentativa de tranquilizá-la, Madá coloca Jão contra a parede, destacando o perigo ao qual Cacá se expõe e, consequentemente, ao filho que está esperando. Sem rodeios, ela exige uma resposta definitiva:

“E o que você vai fazer? É a vida do filho que ela arrisca todo dia, fazendo o que faz. Você vai ceder à chantagem dela? Você veio terminar comigo, é isso?”

A cena promete um desfecho intenso, com decisões que podem mudar o rumo do relacionamento do casal e influenciar os próximos acontecimentos da trama.

O post Volta Por Cima: Madá perde as forças e deixa relacionamento em risco apareceu primeiro em OFuxico.



Fonte: OFuxico

Angela Ro Ro não deixou testamento, mas tinha herdeiro em mente

Angela Ro Ro morreu nessa segunda-feira (8/9), aos 75 anos, no Rio de Janeiro (RJ). Internada desde junho, a cantora tratava uma infecção pulmonar...

Lindbergh diz que governistas ficaram surpresos com voto de Fux

O deputado federal Lindbergh Farias (RJ), líder do PT (Partido dos Trabalhadores) na Câmara, afirmou nesta quarta-feira (10) que, base do governo não esperava...

Zucco: Voto de Fux é chave para anistia; oposição avalia habeas corpus

O deputado federal Zucco (PL-RS), líder da oposição na Câmara, afirmou em entrevista coletiva nesta quarta-feira (10) que o voto do ministro Luiz Fux...