Zagueiro descoberto pelo Palmeiras assina contrato de 4 anos com Manchester City

Nesta terça-feira (21/1), o Manchester City anunciou a contratação do zagueiro brasileiro Vitor Reis, de 19 anos, revelado pelo Palmeiras. Ele se despediu dos colegas na Academia de Futebol na última semana.

O jovem foi contratado por quatro anos e receberá 35 milhões de euros fixos, o equivalente a R$ 217 milhões. O Palmeiras mantinha 100% dos direitos sobre o atleta.

Veja as fotos

Reprodução
Vitor Reis assina com Manchester CityReprodução
Reprodução
Vitor Reis assina com Manchester CityReprodução
Reprodução
Reprodução

“É um sonho que se torna realidade. Jogar por um clube tão grande como o Manchester City. A conquista não é apenas minha, mas também da minha família e todos que me ajudaram a chegar até aqui. É uma conquista incrível e vou trabalhar muito para ser muito feliz”, afirmou o jogador no vídeo de apresentação no novo clube.

Ele usará a camiseta número 22 e também comemorou o fato de ter Pep Guardiola como novo treinador: “Trabalhar com Pep Guardiola é uma coisa que todo jogador jovem quer, e sei que ele pode ajudar a me tornar um jogador melhor”.

“O City também tem muita experiência de trabalhar com jogadores brasileiros e estar com jogadores como o Ederson e o Savinho no elenco vai me ajudar muito”, acrescentou ele, enaltecendo os outros brasileiros do elenco.



Fonte: Portal LEODIAS

Lexa recebe apoio de famosas após se afastar do Carnaval e ser internada

A cantora Lexa, 29, recebeu o apoio de diversas famosas após anunciar, na última terça-feira (21), o seu afastamento do Carnaval 2025 para priorizar...

PGR denuncia Léo Índio por cinco crimes ligados à participação no 8/1

A Procuradoria-Geral da República (PGR) denunciou Léo Índio, primo dos filhos do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), por cinco crimes relacionados a sua participação nos...

Ídolo do Santos tira Pelé de time dos sonhos do Peixe e se escala

Escalar o Santos de todos os tempos sem Pelé parece tarefa impossível, certo? Pois bem. Há quem consiga deixar o Rei do Futebol fora...