Zagueiro do Manchester United tem carteira suspensa por velocidade

Se em campo o Manchester United vive um momento complicado na temporada, fora a situação de alguns jogadores também não é dos melhores. O zagueiro Harry Maguire está impedido de dirigir por um período de 56 dias e terá que pagar uma multa de 1.052 libras (cerca de R$ 8 mil).

O atleta foi flagrado duas vezes no intervalo de dois dias dirigindo acima do limite de velocidade, e, de acordo com informação da BBC, perdeu a oportunidade de participar de um curso de formação por incompatibilidade de agenda.

Ainda segundo a publicação, o defensor foi detectado por câmeras dirigindo a 136 km/h em uma via cujo o limite de velocidade era 80 km/h em março do ano passado. Dois dias depois, Maguire acabou cometendo a mesma infração.

Sem estar presente na audiência que julgou o caso, a defesa de Harry Maguire admitiu a infração cometida pelo jogador, que foi penalizado com a suspensão e o pagamento da taxa. A corte ainda ofereceu a possibilidade dele fazer um curso sobre redução de velocidade. Por conta do calendário de jogos, o zagueiro não poderia cumprir o cronograma e acabou sendo penalizado.

Harry Maguire é titular do Manchester United sob o comando de Ruben Amorim. A equipe volta aos gramados no domingo (12/1), quando encara Arsenal pela 3ª rodada da Copa da Inglaterra.



Fonte: Metrópoles

Análise: Produtores de café no Brasil não querem mercado disfuncional

O setor cafeeiro brasileiro manifesta preocupação com a instabilidade do mercado internacional, em meio ao conflito comercial entre Estados Unidos e Colômbia. Apesar de...

Ator de “Vale Tudo” fala de decepção com novela: “Podia fazer tanta coisa”

O ator Luis Melo, 67, revelou sua decepção com seu personagem, Bartolomeu, em “Vale Tudo“. O folhetim foi encerrado na última sexta-feira (17). Ao ser...

Trump usa inteligência artificial como ferramenta de propaganda e ataques

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, começou a utilizar montagens de inteligência artificial como ferramenta de desinformação, promoção própria e ataques a opositores...