A$AP Rocky é absolvido em julgamento e evita pena de 24 anos de prisão

A$AP Rocky foi declarado inocente nesta sexta-feira (18/2) no julgamento em que era acusado de atirar contra o rapper A$AP Relli após um desentendimento.

O júri de Los Angeles levou três horas para chegar à decisão unânime. Caso fosse condenado, o artista poderia pegar até 24 anos de prisão.

O caso remonta a 2021, quando, segundo a acusação, Rocky teria disparado duas vezes contra seu ex-amigo de infância durante um conflito de rua.

No tribunal, a promotoria tentou retratá-lo como um homem agressivo, mas a defesa conseguiu convencer os jurados do contrário.

A$AP Rocky

Assim que o veredito foi anunciado, o rapper pulou para abraçar sua esposa, Rihanna, que chorou aliviada e também cumprimentou o advogado de defesa, Joe Tacopina.

Emocionado, Rocky agradeceu aos jurados: “Obrigado por salvarem minha vida”, segundo o site TMZ.

Na saída do tribunal, Rihanna evitou falar com a imprensa. Após um breve pronunciamento de Rocky, o casal atravessou a multidão de repórteres e deixou o local em um SUV preto.

Nas redes sociais, a cantora celebrou a absolvição do marido com uma publicação no Instagram: “A glória pertence a Deus e a Deus apenas. Agradecida e humildemente tocada por sua misericórdia”, escreveu.

Juntos desde 2020, Rihanna e A$AP Rocky são pais de RZA, de 2 anos, e Riot, de 1.



Fonte: Metrópoles

Como escolher o melhor whey protein? Confira dicas de um nutricionista

Escolher o whey protein ideal pode gerar muitas dúvidas, especialmente para quem está começando a usar suplementos. O mercado oferece inúmeras opções – de...

Mais do que só hidratação! Conheça 5 benefícios da água de coco

Muitas vezes, as pessoas se lembram da água de coco quando vão para a praia, naquele calor que pede por uma hidratação a mais....

Especialista: Congresso vê oportunidade em aliança entre STF e o governo

O cenário político brasileiro apresenta uma nova dinâmica nas relações entre os Poderes, especialmente após as recentes tensões diplomáticas com os Estados Unidos. Leonardo Barreto,...