Abel reclama de invasão em pênalti perdido do Palmeiras: “Errou feio”

O empate entre Palmeiras e Corinthians na noite dessa quinta-feira (6/2) segue dando o que falar. Em clássico válido pela 7ª rodada do Campeonato Paulista, as equipes empataram em 1 x 1 em jogo que ficou marcado por pênalti perdido por Estêvão. Técnico do Verdão, Abel Ferreira reclamou de invasão na cobrança do jovem atacante.

Em entrevista coletiva após o duelo, o treinador do Alviverde falou em erro da arbitragem e cobrou que penalidade de Estêvão deveria ter sido cobrada novamente devido à invasão de um jogador do Corinthians.

“Hoje não foi só nosso time que errou. Teve alguém dentro de campo que errou feio. As imagens estão muito claras. São muito claras se viram os lances pela mesma televisão que eu vi”, declarou Abel Ferreira.

Ainda sobre o lance, Abel Ferreira  reforçou que as imagens são claras e indiscutíveis quanto à invasão da área do pênalti. O Palmeiras pretende entrar em contato com a Federação Paulsita de Futebol (FPF) para reclamar da decisão da arbitragem da partida.

“Se calhar, viram por outra televisão. Porque às vezes eu fico até com medo de estar vendo uma coisa e os outros estarem vendo outra televisão. Na televisão que eu vi, as imagens foram muito claras”, completou o técnico do Palmeiras.



Fonte: Metrópoles

Goleada para Novorizontino é pior resultado do Palmeiras na Era Abel

Palmeiras perdeu para o Novorizontino por 4 x 0 pelo Campeonato Paulista. Abel Ferreira nunca havia perdido por quatro gols de diferença Fonte: Metrópoles

Borussia está disposto a pagar valor milionário por joia do Cruzeiro

O Borussia deixou claro o interesse pelo lateral-esquerdo de 17 anos, Kauã Prates, revelado pelo Cruzeiro Fonte: Metrópoles

Cruzeiro anuncia renovação de contrato de Matheus Pereira até 2028

Matheus Pereira estendeu o contrato por mais duas temporadas no Cruzeiro, após receber propostas nacionais e internacionais Fonte: Metrópoles