Abel reclama de invasão em pênalti perdido do Palmeiras: “Errou feio”

O empate entre Palmeiras e Corinthians na noite dessa quinta-feira (6/2) segue dando o que falar. Em clássico válido pela 7ª rodada do Campeonato Paulista, as equipes empataram em 1 x 1 em jogo que ficou marcado por pênalti perdido por Estêvão. Técnico do Verdão, Abel Ferreira reclamou de invasão na cobrança do jovem atacante.

Em entrevista coletiva após o duelo, o treinador do Alviverde falou em erro da arbitragem e cobrou que penalidade de Estêvão deveria ter sido cobrada novamente devido à invasão de um jogador do Corinthians.

“Hoje não foi só nosso time que errou. Teve alguém dentro de campo que errou feio. As imagens estão muito claras. São muito claras se viram os lances pela mesma televisão que eu vi”, declarou Abel Ferreira.

Ainda sobre o lance, Abel Ferreira  reforçou que as imagens são claras e indiscutíveis quanto à invasão da área do pênalti. O Palmeiras pretende entrar em contato com a Federação Paulsita de Futebol (FPF) para reclamar da decisão da arbitragem da partida.

“Se calhar, viram por outra televisão. Porque às vezes eu fico até com medo de estar vendo uma coisa e os outros estarem vendo outra televisão. Na televisão que eu vi, as imagens foram muito claras”, completou o técnico do Palmeiras.



Fonte: Metrópoles

Ex-companheiro suspeito de matar influenciador de culinária é preso na BA

A Polícia Civil da Bahia prendeu, nesta terça-feira (20), em Canavieiras, no sul da Bahia, Rodrigo Oliveira dos Santos, de 37 anos, suspeito de...

FGC estima reembolsos de R$ 6,3 bilhões com Will Bank

O FGC (Fundo Garantidor de Créditos) estima que terá de reembolsar R$ 6,3 bilhões a pessoas e empresas com depósitos e investimentos no Will...

Liquidação do Will Bank se soma a outras 5 relacionadas ao caso Master

No âmbito do caso Master, o Banco Central já liquidou seis instituições financeiras desde novembro de 2025. A mais recente foi a do Will...