Agremiação do ES divulga imagens de musa desfilando horas antes de morrer

A Independente de Boa Vista, escola de samba do Espírito Santo, publicou imagens da musa Aline Bianca, 38, desfilando pela agremiação poucas horas antes de sofrer um infarto e morrer, no domingo (23).

A informação da morte da musa foi confirmada nas redes sociais pela agremiação. “É com profunda tristeza que a Boa Vista informa o falecimento de nossa musa Aline Bianca, ocorrido no início da tarde deste domingo (23). Aline desfilou com garra e brilho à frente do segundo carro alegórico da nossa escola, representando a comunidade com toda sua paixão pelo Carnaval“, começou comunicado.

“Após o desfile, já em casa, a empresária passou mal e foi encaminhada ao Hospital Meridional, na Serra, onde sofreu um infarto e veio a falecer. A Boa Vista lamenta imensamente essa perda e se solidariza com familiares e amigos neste momento de dor. Que Aline seja sempre lembrada por sua alegria, carisma e amor pelo samba”, concluiu.

Aline era dona de um salão de beleza em Laranjeiras, Vitória. Entre a noite de sábado e a madrugada de domingo, Aline fez inúmeras publicações nas redes sociais aproveitando a festa em um dos camarotes.

Carnaval: veja 5 dicas de looks e acessórios para evitar furtos

Este conteúdo foi originalmente publicado em Agremiação do ES divulga imagens de musa desfilando horas antes de morrer no site CNN Brasil.

Salto de receita não impede prejuízo de R$ 16,5 milhões no Sport. Entenda!

O Sport Clube do Recife apresentou um prejuízo de R$ 16,5 milhões no balanço financeiro referente à temporada de 2024, divulgado na noite da...

Grupo tenta invadir sala de imprensa do Santos após empate pela Copa do Brasil

Após o empate entre Santos e CRB por 1 a 1, na noite desta quinta-feira (1º/5), o estádio da Vila Belmiro se tornou um...

Produtora da festa de Roberto Justus e Ana Paula Silbert comenta o luxuoso evento

A festa de renovação de votos de Roberto Justus e Ana Paula Silbert impressionou pelo luxo. O empresário e a influenciadora comemoraram dez anos...