O escritor e jornalista Marcelo Rubens Paiva reagiu aos comentários de Mia Khalifa sobre Ainda Estou Aqui. Na postagem, a modelo ressaltou a importância do filme e como a história a impactou. Além disso, afirmou que Fernanda Torres deveria ganhar o prêmio de Melhor Atriz no Oscar 2025.
Mia também prestou uma homenagem a Rubens Paiva, ex-deputado que foi uma das vítimas da ditadura e é peça central na história de Ainda Estou Aqui. “Descanse em paz Rubens Paiva, e todos os presos políticos sob a ditadura militar do Brasil”.
Logo na sequência, Mia também revelou que pretende ler o livro que inspirou o filme, que foi escrito por Marcelo Rubens Paiva. “Mal posso esperar para ler o livro de Marcelo e aprender mais sobre esta família resiliente e [essa] era trágica na história do Brasil.
Após o comentário, Marcelo respondeu à postagem de Mia agradecendo pelas falas e afirmando que o pai era “um grande homem”. Veja:
https://twitter.com/marcelorubens/status/1894855584140132393?ref_src=twsrc%5Etfw” rel=”noopener
Comentários de Mia Khalifa
Mia Khalifa revelou no X, antigo Twitter, que assistiu ao filme Ainda Estou Aqui e rasgou elogios à produção brasileira. A atriz pornô ainda reforçou a torcida por Fernanda Torres no Oscar e explicou que está ansiosa para conhecer mais sobre a história do Brasil e da família de Marcelo Rubens Paiva.
“Assisti Ainda Estou Aqui neste fim de semana e fiquei sem palavras para descrever um filme tão visceral e importante. Os primeiros 30 minutos foram perfeitamente escritos e atuados. Fernanda Torres, se você não ganhar aquele Oscar, você terá sido roubada“, declarou Mia.
Fonte: Metrópoles