Alcolumbre agradece Lula por colocar “filho do Amapá” na Esplanada

O novo presidente do Senado, Davi Alcolumbre (União-AP), esteve presente na cerimônia de entrega de terras da União para o estado do Amapá, nesta quinta-feira (13), ao lado do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Alcolumbre, natural do Amapá, parabenizou Lula e enalteceu o governo federal por ter um ministro amapaense.

“O senhor [Lula] foi o primeiro presidente na história do Brasil que deu oportunidade ao filho do Amapá estar na Esplanada ajudando ao Brasil. Muito obrigado por confiar no Amapá, convidando o ministro Waldez Góes para me ajudar no Brasil”, disse.

O senador, eleito no início do mês, agradeceu também todas as pautas do governo que se voltam para o estado.

“Hoje, estamos tendo a oportunidade de sonhar com nossos destinos e futuro, a partir daqueles que estão há décadas em cima de uma prosperidade, mas que não têm o documento da terra”, continuou.

A agenda dos dois faz parte de uma série de anúncios para o estado, além da entrega de 282 unidades habitacionais do Conjunto Residencial Nelson dos Anjos. O empreendimento é uma parceria com o governo do estado, fruto da primeira etapa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), firmado em 2007, e custou, no total, de R$ 23,3 milhões.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Alcolumbre agradece Lula por colocar “filho do Amapá” na Esplanada no site CNN Brasil.



Fonte: CNN

“Missão: Impossível 8” chega ao streaming; saiba onde assistir

O oitavo filme da franquia “Missão: Impossível”, intitulado “O Acerto Final”, chega às plataformas digitais nesta segunda-feira (18). O título está disponível para aluguel e...

Tarcísio diz que mudou sistema e defende projetos sem viés ideológico

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos) criticou, nesta segunda-feira (17), o contrato de concessão de energia elétrica que o estado possui...

Kylie Jenner e Sabrina Carpenter têm um novo biquíni favorito; veja qual

Se seu sobrenome é Hadid, Jenner ou Lipa, as férias de verão não se resumem a ligar o “ausente do escritório” por uma semana...