Alívio! Veja o que o Palmeiras precisa para avançar no Paulistão

A virada heroica do Palmeiras sobre o Botafogo-SP por 3 x 1 manteve vivo o sonho Alviverde de conquistar o tetracampeonato paulista. Diante da expectativa, o Alviverde se prepara para o próximo desafio de olho em outros resultados para avançar de fase no Paulistão.

Veja os gols da virada palmeirense:

 

O Palmeiras enfrenta o Mirassol, neste domingo (23/2), a partir das 18h30, no Campos Maia. O Leão Caipira, porém, já está classificado para as quartas de final pelos 16 pontos conquistados no grupo A.

Já o Palmeiras está com a calculadora na mão, uma vez que possui 20 pontos, ocupando a terceira posição do Grupo D. A equipe está atrás de São Bernardo e Ponte Preta, com 23 e 22 pontos, respectivamente. Logo, o Alviverde precisa torcer para uma combinação de resultados, o que inclui vitória sobre o Mirassol.

Ao vencer, o Palmeiras torce para a Ponte Preta tropeçar contra o Red Bull Bragantino. Se for o caso, o atual tricampeão paulista vai a 23 pontos e ultrapassa o time de Campinas. Em caso de empate da Macaca, o Verdão ainda fica à frente no saldo de gols.

O São Bernardo é o primeiro colocado da chave e garantiu vaga na próxima fase ao empatar com a Portuguesa, nessa quinta-feira (20/2). O time foi a 23 pontos e não pode mais ser ultrapassado pelo Palmeiras, que mesmo igualando os pontos do líder, ficaria atrás no número de vitórias (7 contra 6).



Fonte: Metrópoles

iPhone 17 Air: como é o novo celular da Apple e quando será lançado

O iPhone 17 Air, que deverá ser lançado em setembro, substituindo a variante “Plus”, teve algumas informações e detalhes revelados recentemente. O novo modelo...

Federação dialoga com a redução do pluripartidarismo, diz senador à CNN

A recente formalização da federação entre o União Brasil e o Progressistas (PP) marca um importante passo na redução do pluripartidarismo no Brasil. O...

Internet reage à negociação fracassada entre Ancelotti e CBF; veja memes

A noite de terça-feira (29) foi recheada de reviravoltas envolvendo a Seleção Brasileira. Isso porque a CBF não chegou a um acordo com o italiano...