Amanda Kimberlly conta que Helena, filha de Neymar, não terá batizado

Amanda Kimberlly, mãe de Helena, terceira filha de Neymar Jr. se manifestou nesta terça-feira (25/2) após revelar que a pequena não terá batizado. Em um primeiro momento, a influenciadora trouxe à tona as principais diferenças do ritual religioso, feito pela igreja evangélica e católica. Com a repercussão da pauta, apareceu de rosto lavado, para colocar um ponto final na história.

“Eu vim esclarecer essa questão do batismo e da apresentação da Helena. Gente, pelo amor de Deus! Eu respeito todas as religiões e sou batizada na igreja católica. Foi a minha primeira religião, que me foi apresentada quando nasci e a minha avó era católica. Ela me batizou na igreja católica, tenho duas madrinhas e fiz catequese. Mas, com o passar dos anos, fui tendo curiosidade sobre outras religiões e na minha família temos grupos e grupos de religiões”, disparou Kimberlly.

Veja as fotos

Reprodução Instagram
A modelo e influenciadora Amanda Kimberlly é mãe de Helena, fruto de seu relacionamento com NeymarReprodução Instagram
Reprodução Instagram
A modelo e influenciadora Amanda Kimberlly é mãe de Helena, fruto de seu relacionamento com NeymarReprodução Instagram
Reprodução Instagram
A modelo e influenciadora Amanda Kimberlly é mãe de Helena, fruto de seu relacionamento com NeymarReprodução Instagram
Reprodução Instagram/montagem
Helena e Amanda KimberllyReprodução Instagram/montagem

“Fui indo um pouquinho com um, um pouquinho com outro e fui conhecendo outras opções. E fui apresentada à igreja evangélica por uma amiga de infância e ali eu me encontrei de uma forma muito especial e me batizei em 2009. A minha mãe frequenta a Congregação [Cristã no Brasil], também frequentei a Congregação e eu tenho o hábito ainda de, quando for fazer minhas orações, ajoelhar e usar o véu. Acho uma cultura muito bonita dentro da Congregação você usar o véu para orar, então acho que não tem que existir essas coisas de ‘essa é melhor’”, completou Amanda.

“Por escolha minha, vou apresentar a Helena e quando ela tiver um entendimento, uma idade e se sentir confortável e a vontade dela for de se batizar em determinada religião, ela vai fazer isso por ela. Não sou eu que vou fazer isso por ela, acho que isso é uma escolha muito única de cada pessoa. Então é isso, minha família, cada um vai para uma religião. Eu tenho uma irmã que vai na missa da católica, me convida e quando tenho vontade, eu vou”, pontou a ex-affair de Neymar Jr.

“Quando minha mãe vai na Congregação e me convida, eu vou. Quando minhas irmãs vão ao culto evangélico, eu vou. Vou onde eu me sinta bem porque o único propósito de eu estar frequentando esses lugares é para falar com Deus. Eu falo com Ele todos os dias dentro da minha casa e acho que não é placa de igreja que vai definir a minha fé e nem a sua. Acho que você precisa ir onde se sinta bem. É isso, gente! Vamos encerrar esse assunto”, finalizou a mãe de Helena.

 



Fonte: Portal LEODIAS

Mailza reafirma compromisso de criar o Comitê do Orçamento da Criança e do Adolescente

A vice-governadora Mailza Assis lembrou o compromisso do governo do Acre de criar o comitê do Orçamento da Criança e Adolescente (Ocad), o qual...

Vídeo: tenista tem ataque de fúria, destrói raquete e discute com juiz

O tenista americano Tristan Boyer, dos Estados Unidos, protagonizou um momento de fúria durante sua partida no Challenger de San Diego. Tristan se revoltou...

Vídeo: Hamilton é 5º e prodígio lidera manhã de testes da Fórmula 1

Os testes da Fórmula 1 em Bahrein podem entregar o que será a temporada de forma discreta. Na manhã desta quarta-feira (26/2), por exemplo,...