Após rumores circularem nas redes sociais, Amanda Kimberlly decidiu se pronunciar sobre as especulações envolvendo sua mãe e suas irmãs – incluindo boatos de que uma delas seria garota de programa. Discreta sobre a família, a modelo desmentiu as especulações e explicou por que prefere manter sua vida pessoal longe dos holofotes.
Pelo X, antigo Twitter, Amanda não deixou barato e respondeu a uma internauta que tentou “passar a limpo” a ficha de sua família. No comentário, ela afirmava que a modelo escondia sua família porque uma de suas irmãs seria garota de programa, outra médica da rede pública e a terceira teria uma lojinha simples, “que até pessoas de bairro abrem”.
Veja as fotos
Leia Também
Até a mãe de Kimberlly entrou na história, com a seguidora sugerindo que ela seria apenas dona de casa. Neymar não passou ileso e também foi mencionado pela mulher, que afirmou até que o jogador chegou a postar que a modelo “trabalhava com aquilo lá”, se referindo à prostituição, e que ele deveria ficar de olho na filha que tem juntos, Helena.
Em resposta ao comentário, Amanda chamou a história de “fanfic”: “Ela estava falando da própria família, né?! Porque se ela acha que essa é a minha família hahahaha, mana, que fic absurda é essa?”, disse a modelo, que explicou que histórias como essa são exatamente o motivo pelo qual evita expor sua família em suas redes sociais.
“Por esse motivo que eu tento manter a minha família no anonimato, isso é doença e tem que se tratar colega”, Kimberlly sugeriu e se ofereceu até para pagar o psicólogo dos haters: “Fora as que criam a fic que eu pago página de fofoca. Gente, eu não pago nada (mão fechada), mas estou disposta a pagar uma sessão de terapia para alguns”, concluiu.
Fonte: Portal LEODIAS