Amanda Kimberlly rebate críticas sobre quarto de filha com Neymar

Após ser criticada por causa do quarto da filha, Amanda Kimberlly, usou as redes sociais para rebater as acusações e esclarecer porque o quarto tem o nome de Davi Lucca, filho primogênito de Neymar, pintado na parede.

Tudo começou quando Amanda exibiu o cômodo para os seguidores. As críticas estavam centradas ao local ter um ventilador e também o nome de Davi Lucca pintado na parede. A modelo então esclareceu que hoje vive no apartamento que era de Carol Dantas, mãe do primeiro filho do jogador, e que aquele era o quarto que Davi Lucca usava.

4 imagens

Helena, filha de Amanda Kimberlly e Neymar, foi clicada com look rosa

Helena, filha de Amanda Kimberlly e Neymar, encantou os internautas
Amanda Kimberlly faz selfie no espelho com um look todo preto
1 de 4

Neymar compartilha novo momento de Helena

Reprodução/Instagram

2 de 4

Helena, filha de Amanda Kimberlly e Neymar, foi clicada com look rosa

Gustavo Lima/Divulgação/Instagram

3 de 4

Helena, filha de Amanda Kimberlly e Neymar, encantou os internautas

Instagram/Reprodução

4 de 4

Amanda Kimberlly faz selfie no espelho com um look todo preto

Instagram/Reprodução

“O quarto era do Davi, não tirei o nome dele porque a Helena adora as cores, não terminei a decoração e optei por deixar assim, não está me incomodando, muito menos ela, não deveria virar um incômodo pra terceiros”, pontuou.

Sobre a polêmica do ventilador no cômodo, Amanda rebateu. “Tudo isso por conta de um ventilador [risos]. Tem ar no quarto da Helena, fica perto da porta… Quando fica muito gelado eu gosto de manter com o ventilador pra não gripar a coitada, que militância com tudo”, frisou.

Amanda Kimberlly é mãe de Helena, terceira filha de Neymar, que tem 7 meses. O jogador também é pai de Davi Lucca, de 13 anos, Mavie, de um ano, furto do relacionamento com Bruna Biancardi, que está grávida de Mel, quarta filha de Neymar.



Fonte: Metrópoles

Governo monitora elevação do Rio Juruá após atingir cota de alerta

Com a previsão de chuvas acima da média para o período, o governo do Acre intensificou, nesta quinta-feira, 15, o monitoramento dos níveis do...

Tá tudo torto e fora do esquadro: Bocalom pagou por obra mal feita em projeto da “1001 dignidades”

O prefeito Sebastião Bocalom busca soluções para evitar mais desgaste ao questionado projeto das casas populares batizado de 1001 dignidades. Após furar por duas...

Reag liquidada pelo BC: entenda o que vai acontecer a partir de agora

Instituição financeira teve a liquidação extrajudicial determinada pelo Banco Central nesta quinta-feira (15/1) Fonte: Metrópoles