Amanda Kimberly se manifesta após críticas sobre o quarto de filha com Neymar

Amanda Kimberly se posicionou, nesta quinta-feira (27/2), sobre a polêmica envolvendo o quarto de Helena, sua filha com Neymar. Tudo começou quando Amanda mostrou o cômodo para seus seguidores no Instagram.

Os internautas ficaram indignados, principalmente pelo fato de o quarto de Helena ter apenas um ventilador, e por ser o mesmo cômodo que anteriormente pertenceu a Davi Lucca, irmão de Helena.

 

Veja as fotos

Reprodução/ Instagram
Reprodução/ Instagram
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução

 

 

“Helena está herdando o quarto do irmão, que não se deram o trabalho de reformar, e usando um ventilador. Vocês leram bem? Ventilador! A filha do Neymar tem um ventilador no quarto. Não pode ser sério isso”, disse.

Diante de toda a repercussão, Amanda decidiu se pronunciar sobre as críticas: “Tudo isso por conta de um ventilador [risos]. Tem ar no quarto da Helena, fica perto da porta… Quando fica muito gelado eu gosto de manter com o ventilador pra não gripar a coitada, que militância com tudo.”

Em outra resposta ela disse: “Aproveitando a preocupação de quem não deveria se preocupar com o assunto… O quarto era do Davi, não tirei o nome dele porque a Helena adora as cores, não terminei a decoração e optei por deixar assim, não está me incomodando, muito menos ela, não deveria virar um incômodo pra terceiros.”



Fonte: Portal LEODIAS

Juventude x Vasco: horário e onde assistir ao jogo do Brasileirão 2025

Em confronto direto na luta contra o rebaixamento, Juventude e Vasco medem forças nesta quarta-feira (20), às 19h, em jogo atrasado da 14ª rodada...

Basel x Copenhagen: onde assistir às eliminatórias da Champions League

Basel e Copenhagen jogarão nesta quarta-feira (20), às 16h (de Brasília), pela partida de ida da rodada de play-offs da fase qualificatória da Champions...

Guerra em Gaza: Entenda termos da proposta de cessar-fogo aceita pelo Hamas

A proposta de cessar-fogo em Gaza que o Hamas diz que aceitou na segunda-feira (18) – com uma resposta israelense esperada até o final...