Ana Hickmann acusa ex-marido de manipular opinião pública sobre decisões judiciais

A apresentadora Ana Hickmann afirmou que seu ex-marido, Alexandre Correa, tem “distorcido decisões judiciais” para atacá-la publicamente. A declaração foi feita após a divulgação de que Correa acionou a Justiça para obter a “dissolução parcial” de sociedades empresariais que mantinha com Ana.

Acusações e Defesa

Segundo a assessoria de Ana, Correa estaria “distorcendo até mesmo os próprios pedidos” feitos à Justiça com o objetivo de tentar descredibilizar a comunicadora para obter vantagem nos processos. A apresentadora negou as acusações de que estaria desviando recursos das empresas. “Não existe ação para apurar fraudes e desvios”, afirmou.

Veja as fotos

Reprodução Instagram
Reprodução Instagram
Divulgação
Divulgação
Reprodução
Ana HickmannReprodução

Ana esclareceu que a ação judicial movida por Correa trata de um pedido de “dissolução parcial de sociedade e apuração de haveres”, com o intuito de se retirar dos contratos sociais como sócio. Ela também destacou que a acusação de apropriação indébita “foi arquivada em julho de 2024 por não haver qualquer ilegalidade”.

Processo Judicial em Andamento

A apresentadora revelou que ainda não foi formalmente citada na ação movida por Correa. “Defesa será feita em juízo”, garantiu. Ana também mencionou que Alexandre é réu em um processo por “difamação e calúnia” devido à disseminação de informações falsas. “Foi, inclusive, deferida liminar de remoção dos conteúdos publicados em rede social com desinformação e inverdades”, ressaltou.

Divisão de Bens e Dívidas

Em entrevista ao blog de Mariana Kotscho, do UOL, Ana explicou que a divisão de bens com Alexandre está em discussão. Ela afirmou que existem muitas dívidas em seu nome ou no nome de suas empresas, das quais boa parte delas só passou a ter conhecimento após a separação. A apresentadora frisou que está focada em cuidar do filho, Alezinho, e em quitar os débitos.

Separação e Acusações Anteriores

Ana Hickmann e Alexandre Correa se separaram em 2023, após a apresentadora acusá-lo de violência doméstica. Desde então, ela tem exposto supostos golpes financeiros que teriam sido aplicados pelo ex-marido, enquanto ele nega todas as acusações.

A disputa judicial entre o ex-casal segue em andamento, e Ana afirmou que tomará “todas as medidas judiciais cíveis e criminais” para cada nova disseminação de informações que considerar falsas.



Fonte: Portal LEODIAS

Embaixada dos EUA diz que Mais Médicos foi “golpe diplomático”

Após a revogação de vistos ligados de profissionais brasileiros ligados ao Mais Médicos, a embaixada dos EUA no Brasil afirmou que o programa foi...

Mapa mostra regiões da Ucrânia que Putin quer anexar; veja

O encontro entre Donald Trump e Vladimir Putin acontecerá nesta sexta-feira (15) base conjunta Elmendorf-Richardson, no Alasca. O objetivo, pelo menos do lado americano,...

Série documental sobre “A Mulher da Casa Abandonada” estreia nesta sexta

A série documental baseada em podcast homônimo de sucesso, “A Mulher da Casa Abandonada”, chega ao streaming nesta sexta-feira (15). Com novas revelações, depoimentos exclusivos...