Antes de Barcelona, Neymar quase foi para o Bayern de Munique; entenda

Durante entrevista ao “Podpah”, Neymar contou sobre a chance de ter tomado um rumo diferente na carreira.

Enquanto estava na sua primeira passagem pelo Santos, o craque do Peixe foi receber o Prêmio Puskas pelo gol contra o Flamengo e recebeu uma inesperada visita de Pep Guardiola no seu hotel.

“Eu vou receber o Puskas, na Suíça. Eram 2 da manhã, estava cheio de sono. Meu pai ligando para car****, estava de cueca, camiseta, abri a porta do quarto do hotel e estava meu pai e o Guardiola. Coloco um shorts, tava um tradutor também lá. Aí o Guardiola contou: ‘Quero te levar para o time que eu vou’, ele estava sem clube na época”, revelou Neymar.

“Perguntei para ele que time ele iria, mas disse que não podia falar ainda. Aí ele depois me falou que ia sair para o Bayern e prometeu que iria me fazer o melhor”, completou.

Apesar da oportunidade, o craque disse que posteriormente descartou a chance, pois tinha muita vontade de sair do Santos para jogar do lado de Messi.

“Mas eu cogitei ir para o Bayern. Depois, a decisão para sair do Santos tinha uma do Barcelona e do Real Madrid, a do Bayern eu já tinha descartado”.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Antes de Barcelona, Neymar quase foi para o Bayern de Munique; entenda no site CNN Brasil.

Felca relata tensão antes de vídeo que denunciou exploração de menores

O youtuber Felca revelou ter ficado apreensivo antes de publicar o vídeo em que denuncia a exploração e a sexualização de crianças e adolescentes...

Rússia também precisa de garantias de segurança, diz enviado de Putin

A Rússia precisará de “garantias de segurança eficientes” em um futuro acordo de paz, disse no domingo (17) o enviado russo para organizações internacionais...

Carlos Bolsonaro diz que governadores de direita “agem como ratos”

O vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ), filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), compartilhou neste domingo (17) nas redes sociais uma mensagem crítica a “governadores democráticos”...