Após cirurgia, Isabel Veloso retorna ao hospital: “Sentindo o dobro de dor”

A influenciadora Isabel Veloso, 18, contou em suas redes sociais que voltou a ser hospitalizada nesta segunda-feira (24) após passar por uma cirurgia para retirar pedras da vesícula.

“Batendo ponto de novo. Estou sentindo o dobro de dor das pedras”, escreveu em uma foto em que mostra a mão com um acesso venoso. De acordo com ela, o novo diagnóstico é de pancreatite aguda e inflamação no fígado.

Além disse, relatou que também está sentindo dores em seu apêndice.

Na última sexta-feira (21) Isabel Veloso passou por uma cirurgia de retirada de vesícula e implantação de um cateter central e precisou ficar internada — período em que seu filho ficou aos cuidados da avó materna.

Ela recebeu alta no dia seguinte, sábado (22), e comemorou o momento de reencontro com o filho de um mês, Arthur.

A influenciadora usou suas redes sociais nos últimos dias para relatar as crises de dor que ela descreveu como as piores que já sentiu — mesmo sendo uma paciente paliativa de câncer.

O motivo, segundo ela, era uma pedra na vesícula que precisava ser retirada, entretanto, o procedimento era arriscado por a influenciadora ter um linfoma de Hodgkin.

“A massa [do tumor] é muito grande em cima do coração e do meu intestino e quando eu tomo uma anestesia geral a massa relaxa. Foi por isso que eu quase morri na minha primeira cirurgia da minha vida”, contou Isabel.


• Instagram/Isabel Veloso


• Instagram/Isabel Veloso

Virginia passa por 2 cirurgias de uma vez: entenda riscos e benefícios

Este conteúdo foi originalmente publicado em Após cirurgia, Isabel Veloso retorna ao hospital: “Sentindo o dobro de dor” no site CNN Brasil.

Fim de semana esportivo no futebol do DF será repleto de decisões

O final de semana terá grandes jogos nas categorias de base e no futebol profissional do DF. Pelo Sub-20, Sobradinho e Real Brasília disputam...

STJD decide manter suspensão de Dudu, do Atlético-MG. Confira

Em mais uma sessão para discutir a punição de Dudu, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), votou em maioria, para manter a suspensão...

Mesmo com ameaça de Guardiola, City monta elenco inchado. Entenda

O Manchester City não atendeu um pedido de Pep Guardiola. Em maio deste ano, o treinador fez “ameaças” à gestão do clube, quando criticou...