Após título na argentina, João Fonseca é eliminado no Rio Open

No primeiro compromisso após conquistar a Argentina, João Fonseca voltou para terras brasileiras para a disputa do Rio Open. No entanto, o tenista número 68 do mundo foi superado pelo francês Alexandre Muller.

Cansado fisicamente após a maratona que terminou com a conquista do ATP de Buenos Aires, no último domingo (16/2), João Fonseca viu o adversário dominar o duelo, sendo derrotado por 2 sets a 0, parciais de 6/1 e 7/6 (7/4).

Após dar adeus ao Rio Open 2025, João Fonseca declarou que não fez um jogo ideal. No entanto, mesmo com o resultado negativo, o tenista fez questão de agradecer o torcedor brasileiro que compareceu à quadra Guga Kuerten.

“Não foi o meu momento, não foi o jogo que eu queria, mas não poderia deixar de agradecer a essa torcida maravilhosa. É uma honra jogar aqui. Só tenho a agradecer ao Rio Open por me proporcionar esses momentos maravilhosos. Vou me preparar para que seja melhor no ano que vem”, disse João, ainda em quadra.

Alexandre Muller, vencedor do duelo e número 60 do mundo, celebrou o triunfo no Rio e exaltou o brasileiro.

“Sinto muito pelo torneio e pelo Brasil, mas foi uma boa vitória para mim. Nunca é fácil ganhar um torneio e jogar logo depois. Estou feliz pelo resultado. João é um ótimo jogador e se tornará uma lenda. Hoje, porém, era para mim”, declarou o francês.



Fonte: Metrópoles

Flamengo: Bruno Henrique desiste de recurso, e investigação segue no STJ

A defesa de Bruno Henrique, jogador do Flamengo, desistiu do recurso que buscava anular a investigação de possível manipulação de resultados. O atacante é...

Primeira transmissão da GE TV será jogo da Seleção Brasileira

A GE TV, novo projeto esportivo do Grupo Globo, tem data de lançamento e primeira transmissão definidas. Vitor Costa, supervisor do elenco de esportes dos...

Fim de uma era: “Taxa da blusinha” afeta americanos e comércio global

Por quase um século, pacotes de baixo valor vindos do exterior entravam nos Estados Unidos livres de impostos, graças à chamada “regra de minimis”,...