Assassinado, filho de fundador do Bonde dos 13 planejou ataque à Cidade do Povo e avós tiveram casa metralhada

A Delegacia de Homicídios da Polícia Civil abriu um inquérito na manhã desta quinta-feira, 6, para investigar as circunstâncias da execução de Hilquias Santos de Souza, de 19 anos, filho de Geremias Lima de Souza, um dos fundadores da facção Bonde dos 13.  O crime ocorreu na noite de quarta-feira, 5, na Rua Rui Barbosa, região do Papouco, em Rio Branco.
De acordo com a polícia, Hilquias foi cercado por criminosos e alvejado várias vezes. Ele tentou fugir dos assassinos  mas caiu no interior de uma residência.
Hilquias era investigado pela Delegacia de Homicídios por promover dois ataques na tarde da última terça-feira, 4, na capital.

De acordo com a investigação, ele foi o autor de uma tentativa de homicídio no Bairro Cidade Nova e ainda uma dupla tentativa de homicídio contra pai e filho na Cidade do Povo.

O pai dele foi morto em dezembro do ano passado, em frente à sede da 2ª regional da Polícia Civil.

Na tarde de terça-feira, os avós de Hilquias tiveram a casa, no Conjunto Habitacional Cidade do Povo, alvejado por vários tiros. O casal de idosos foi obrigado a deixar a região por determinação de criminosos.

Tragédias aéreas e seu impacto devastador no esporte e na cultura

Não há palavras para confortar quem foi afetado por um acidente aéreo. Em um instante, muitas vidas podem ser violentamente interrompidas – alterando drástica...

“Acho o chapéu Panamá mais bonito que o boné”, diz Paes a Lula

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), disse nesta quinta-feira (6), ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que prefere vê-lo...

BBB25: dinâmica de congelamento gera memes na web; confira

O retorno de Gracyanne Barbosa, 41, à casa do BBB 25, após passar dois dias no Quarto Secreto, movimentou as redes sociais na manhã desta...