Durante a madrugada deste sábado (8), Aline Patriarca, do BBB 25, pediu desculpas a Diogo Almeida pela reação que teve após ter sido colocada Na Mira do Líder, João Gabriel, na noite de sexta-feira (7). Enquanto estavam deitados na cama no Quarto Fantástico, o casal conversou sobre o ocorrido.
No início da noite, Aline demonstrou indignação ao ser indicada como alvo do líder da semana. Na ocasião, Diogo tentou abraçar a sister, que disparou: “Não precisa me consolar não”. Mais tarde, enquanto acontecia a festa na área externa, a ex-policial militar pediu desculpas pela atitude.
“Desculpa, se na hora que eu estava conversando com você, eu estava exaltada”, diz a sister. Diogo, então, responde: “Aline, você precisava extravasar um ‘cadinho’, eu não me importei, não. Não dá para ficar guardando as coisas, de alguma forma, você tem que extravasar”.
A ex-policial explica que o que a deixou chateada na situação foi a mentira. “Independente de ser alvo ou não. Eu não consigo ficar adulando as pessoas. Se a pessoa errou comigo, não vou ficar ‘ah, está tudo certo’. Mentir para mim não. Não tinha como ficar simplesmente: ‘Ah, está tudo certo’”.
No programa ao vivo de sexta-feira (7), João Gabriel, líder da semana, apontou cinco pessoas que estão na Mira do Líder para a formação do próximo Paredão. Além de Aline, os escolhidos incluem Vitória, Mateus, Aline, Camilla e Thamiris.
Ele justificou que não é considerado como prioridade para eles no jogo, enquanto Aline também já o indicou para a berlinda quando foi Líder na primeira semana, com Vinícius.
De acordo com a dinâmica da semana, o Paredão triplo será formado pela indicação do Líder e os três mais votados pela casa, sendo que um deles terá a chance de se salvar na Prova Bate e Volta.
Vale lembrar que Gracyanne está imune nesta semana após voltar da dinâmica do Quarto Secreto. Neste sábado (8), ainda acontece a Prova do Anjo que será autoimune.
Este conteúdo foi originalmente publicado em BBB 25: Aline pede desculpas a Diogo: “Eu estava exaltada” no site CNN Brasil.