BBB25: Sincerão desta segunda (24) terá Pipocômetro com ex-BBBs

O Sincerão desta segunda-feira (24) no BBB 25 repetirá a dinâmica do Pipocômetro — quando ex-BBBs voltam para a casa do reality para julgar o desempenho dos participantes. Os escolhidos da vez foram Ana Paula Renault (BBB 16), Naiara Azevedo (BBB 22) e Ricardo Alface (BBB 23).

Os ex-brothers decidirão quem está “pipocando” e quem está “mandando bem” na competição e poderão selecionar temas polêmicos que querem ver os competidores discutindo.

Todos os participantes do BBB 25 irão integrar a dinâmica. Cada um escolherá seu oponente para debater sobre o assunto escolhido pelos ex-BBBs.

Caso o júri não achem o discurso válido, definirão o brother como “pipoqueiro” — esses, receberão uma punição –, ou como “mandou bem”, passando a consequência para o rival escolhido.

Na última segunda-feira (17), a estreia do Pipocômetro, os ex-BBBs escolhidos foram Arthur Aguiar (BBB 22), Babu Santana (BBB 20) e Fernanda Bande (BBB 24), que julgaram o desempenho dos brothers do BBB 25.

Para o júri, Mateus, Guilherme, Eva e Renata mandaram bem na dinâmica, enquanto Aline, Vitória Strada, Camilla, Thamiris e João Gabriel “pipocaram” na hora do embate.

Relembre participantes do BBB que desistiram do reality

*Com informações de Larissa Bitencourt, em colaboração para a CNN

Este conteúdo foi originalmente publicado em BBB25: Sincerão desta segunda (24) terá Pipocômetro com ex-BBBs no site CNN Brasil.

Criptomoedas: bitcoin opera em baixa, com realização de lucros após recorde

O bitcoin opera em baixa nesta quinta (14) com realização de lucros após o ativo renovar seu recorde histórico, ultrapassando a marca de US$...

NBA divulga calendário da temporada 2025-26 e estreia novo acordo; entenda

A NBA divulgou nesta quinta-feira (14) o calendário da temporada regular 2025-26, destacando confrontos de destaque e marcando o início de seu novo acordo...

Ouro fecha em queda pressionado por Treasuries e dólar

O contrato mais líquido do ouro fechou em queda, pressionado pelo dólar forte e pelos juros dos Treasuries, que sobem na esteira de expectativas...