Bruno Montaleone completa uma década de carreira e celebra fase com o impactante filme de Ney Matogrosso

Bruno Montaleone, hoje com 28 anos, celebra uma década de trajetória artística e encara desafios que ampliam o alcance nas telas. No ar em “Mania de Você”, atual cartaz das 21 horas na Globo, o ator marca sua atual fase em “Homem com H”, cinebiografia de Ney Matogrosso. Na obra ele dá vida a Marco de Maria, médico e ex-companheiro do cantor, que faleceu em decorrência da AIDS após 13 anos de relacionamento.

Para Bruno, fazer parte dessa história é um divisor de águas: “Esse filme chega em um momento muito simbólico para mim. Dez anos de estrada e, de repente, estou ali, contando a história de um dos maiores artistas que esse país já teve. É uma honra e uma motivação para seguir fazendo o amo: atuar”, contou ele ao portal LeoDias.

Veja as fotos

Reprodução: Paris Filmes
Jesuíta Barbosa em cena do filmeReprodução: Paris Filmes
Reprodução: Instagram/Paris Filmes
Os artistas estiveram juntos para assistir o filme em primeira mão; emoção tomou contaReprodução: Instagram/Paris Filmes
Reprodução: Instagram
Marco de Maria, ex de Ney MatogrossoReprodução: Instagram
Reprodução: Instagram/Bruno Montaleone
Bruno tem 28 anosReprodução: Instagram/Bruno Montaleone
Foto: Claudia Gazal Gerecht
Ney Matogrosso em 2024Foto: Claudia Gazal Gerecht
Reprodução: Instagram/Ney Matogrosso
Ney MatogrossoReprodução: Instagram/Ney Matogrosso

O longa, dirigido por Esmir Filho, teve sua estreia confirmada para 1º de maio e promete emocionar o público.

Uma das cenas mais tocantes envolve o reencontro de Ney, vivido por Jesuíta Barbosa, com Marco, já fragilizado pela doença. Ao saber que seu exame de HIV deu negativo, o cantor precisa responder a uma pergunta cheia de emoção: será que ainda o aceitaria? Ney, ao assistir à cena finalizada, revelou ao jornal O Globo que se emocionou profundamente.

Para Bruno, a reação do artista deu ainda mais camadas à experiência: “É muito forte interpretar uma história real, ainda mais quando ela tem um impacto tão grande na vida de alguém como o Ney. Ver que ele se emocionou ao ver essa cena elevou a experiência a outro patamar. A gente coloca tudo no set, mas nunca sabe como aquilo vai reverberar. Ver que passamos algo genuíno foi especial demais”, compartilha Montaleone.

As novidades para Bruno não param por aí: ele retorna como Ian Clarke em “Encontrada”, sequência do romance da Disney, “Perdida”, baseado no best-seller de Carina Rissi.

“Filmar ‘Perdida’ foi uma experiência mágica e lúdica, e ver a história continuar nas telonas é concretizar um desejo enorme de todos envolvidos no projeto. O público abraçou o universo, e acho que ‘Encontrada’ vem para ainda ampliar o alcance da saga. Feliz!”, comemora o ator.

As filmagens de “Homem com H” começaram a ser realizadas em fevereiro do ano passado em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Na época, a produção já estava divulgando imagens de algumas cenas do filme, mostrando a caracterização de Jesuíta como o artista.

O filme deve abordar diferentes fases da vida de Ney Matogrosso, ex-integrante da banda “Secos & Molhados” e um dos artistas que mais ganhou destaque após a carreira solo, com o álbum “Água do Céu – Pássaro”.



Fonte: Portal LEODIAS

Viagens da realeza britânica têm regras e item essencial na mala; entenda

Os integrantes da família real do Reino Unido sempre precisam viajar para realizar encontros e visitas diplomáticas com líderes mundiais. É claro, que sempre...

Polícia procura traficantes de Alagoas escondidos no RJ

O Disque Denúncia divulgou nesta segunda-feira (4) um cartaz com pedido de informações sobre dois homens apontados como lideranças do tráfico de drogas em...

Trump diz que indicará novo nome para cuidar de estatísticas de trabalho

Em declarações a repórteres antes de embarcar na aeronave Air Force One na cidade de Allentown, Pensilvânia, a caminho de Washington D.C., o presidente...