Cabeleireiro de Jennifer Lopez morre, cantora é criticada e Kylie Jenner se envolve

Jesus Guerrero, de 34 anos, cabeleireiro famoso por atender celebridades internacionais faleceu no último sábado (22/2). O rapaz estava acompanhando Jennifer Lopez durante a passagem de sua turnê por Dubai, quando, após estar alguns dias se sentindo mal, retornou aos Estados Unidos, para procurar ajuda médica, e acabou falecendo. A família do profissional está recebendo suporte de Kylie Jenner, amiga e cliente, que se ofereceu para custear as despesas com o funeral. 

 

Em entrevista exclusiva para a Us Magazine, a irmã do cabeleireiro explicou que o cronograma em que o rapaz estava inserido “não seria o problema”, e apontou que a causa da morte permanece sendo um mistério. “Conseguimos rastrear cada um dos seus passos, mas não sabemos o que o deixou doente ou qual era [a] doença”, falou Gris Guerrero.

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução

A irmã chegou a criar uma espécie de vaquinha online antes de Kylie Jenner se oferecer para arcar com os custos do velório e translado do corpo de uma cidade dos EUA para outra. No site “GoFundMe”, Gris já teria arrecadado cerca de 96 mil dólares, no entanto, após o apoio financeiro da socialite, a família expôs que o valor será usado “para os custos associados à garantia de seus pertences em casa. Bem como outras despesas inesperadas para liquidar seus bens”. 

Na internet, usuários acusam Jennifer Lopez de negligenciar a saúde de Jesus enquanto o mesmo estava com ela nos Emirados Árabes Unidos como cabeleireiro para a turnê.  Contudo, Gris revelou que a equipe da cantora prestou suporte ao seu irmão durante a permanência no país estrangeiro: “Todos na equipe dela fizeram tudo o que podiam para levá-lo aos médicos porque ele não estava bem. Eles disseram que ele não iria trabalhar, que deveria consultar um médico e descansar. E ele queria voltar para casa.”

Ainda de acordo com a irmã, o cabeleireiro já chegou para trabalhar em Dubai com a artista, sem aparentar estar bem de saúde, e que foi consultado no país, mas que após muitas horas de viagem de volta aos Estados Unidos, ele pode ter piorado. “Gostaríamos de agradecer a todos pelo amor e apoio durante este momento difícil. Jesus era a luz mais brilhante, nunca duvidamos de que ele tocou os corações e vidas de todos que conheceu”, escreveu a família na nota de confirmação do falecimento, divulgada no domingo, dia 22 de fevereiro.  



Fonte: Portal LEODIAS

Sergio Maurício é afastado pela Band após ofender Erika Hilton

O narrador Sergio Maurício foi afastado pela Band das transmissões da Fórmula 1. O fato ocorreu após uma conta na rede social X, atribuída...

Torcida do Brasiliense faz a festa durante clássico. Confira vídeos

Na vitória no clássico contra o Gama, por 2 x 0, a torcida organizada do Brasiliense fez a festa e apoiou o time do...

Vídeo: torcedor do Corinthians tatua rosto de Memphis Depay

Após quase seis meses no Corinthians, Memphis Depay já tem uma legião fãs no Timão. Em ao sucesso do holandês no clube, um torcedor...