Cacá muda radicalmente após descoberta chocante em ‘Volta por Cima’

Cacá (Pri Helena) verá seu mundo desabar em “Volta por Cima”. A jovem descobrirá, por meio de Violeta (Isabel Teixeira), que o bebê que espera não é filho de Jão (Fabrício Boliveira), mas sim de Baixinho (Rodrigo García).

O que vai acontecer esta semana em ‘Volta Por Cima’

Desse modo, a criminosa fará de tudo para afastá-la da casa de Edson (Ailton Graça) e convencê-la a morar em sua mansão.

A reviravolta começará a partir do dia 24 de fevereiro na novela das 19h da Globo. A descoberta acontecerá depois que Jão e Edson confrontarem Violeta, informando que Cacá não trabalhará mais para ela. Furiosa, a vilã planejará um golpe certeiro para retomar o controle sobre a jovem.

Cacá cede à pressão em ‘Volta Por Cima’

Determinada, Violeta atrairá Cacá para uma conversa definitiva. Durante o encontro, ela mostrará uma foto comprometedora da jovem com Baixinho, além do exame de DNA que comprova a paternidade do bebê. A revelação cairá como uma bomba, e a ex-funcionária ficará em choque.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

A sequência estará no ar a partir de 25 de fevereiro. Transtornada, Cacá suplicará para que a verdade não seja exposta. Violeta aceitará o pedido, mas imporá uma condição: a jovem precisará se mudar para sua mansão, onde receberá todos os cuidados até o nascimento do bebê.

Pressionada, Cacá aceitará a proposta e retornará à casa de Edson para pegar suas coisas. Sem dar explicações, apenas avisará que mudou de ideia e agora ficará sob a proteção de Violeta.

Os melhores momentos do BBB 25 você encontra no Kwai.

A decisão deixará toda a família perplexa. Jão, desconfiado, não aceitará a mudança repentina e decidirá investigar o que realmente está acontecendo.

O post Cacá muda radicalmente após descoberta chocante em ‘Volta por Cima’ apareceu primeiro em OFuxico.



Fonte: OFuxico

STF condena deputada Carla Zambeli a 10 anos de prisão por invasão hacker ao CNJ

Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) formou maioria de votos para condenar a deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) a dez anos de prisão...

Reforma do IR: Haddad não falou com Lira, mas crê em aprovação fácil

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, afirmou, nesta sexta-feira (9/5), que ainda não teve a oportunidade de se reunir com o deputado federal Arthur...

Caderneta de poupança tem saída de R$ 6,4 bilhões em abril, diz BC

A caderneta de poupança registrou saque líquido de R$ 6,4 bilhões em abril, conforme dados do Banco Central (BC) divulgados nesta sexta-feira (9/5). Segundo...