Cantora acusa Ximbinha de assédio sexual e pede rescisão de contrato com banda

Após pouco mais de um ano dividindo palco com Ximbinha, como vocalista da banda que leva o nome do guitarrista, a cantora Jéssica Rodrigues decidiu pôr fim à parceria. Segundo informações obtidas com exclusividade pelo portal LeoDias, a saída da artista não foi amigável e ocorreu por meio de uma notificação extrajudicial enviada ao músico, onde o acusa de assédio sexual e perseguição.

A cantora, de 32 anos, natural do Amapá, teria enviado a notificação ao guitarrista exigindo seu desligamento da banda, alegando ter sido vítima de assédio sexual.

Veja as fotos

Foto: Reprodução
Jéssica Rodrigues e XimbinhaFoto: Reprodução
Foto: Reprodução
Jéssica Rodrigues e XimbinhaFoto: Reprodução

“A decisão da rescisão tem fundamento nas condutas desonrosas praticadas pelo Sr. Cledivan Almeida Farias (Ximbinha), integrante da empresa contratante,conforme comprovam as reiteradas mensagens de cunho sexual, ligações inoportunas, inclusive, durante o horário de descanso noturno e as perseguições constantes até a residência da contratada”, relata a advogada de Jéssica Rodrigues na notificação.

Além disso, a notificação, por meio da advogada de Jéssica Rodrigues, afirma que a cantora possui provas materiais robustas que sustentam as acusações feitas contra o guitarrista:

“A cedente [Jéssica Rodrigues] possui provas materiais robustas dos fatos narrados, que poderão ser apresentadas em momento oportuno para comprovação das alegações”

No mesmo documento, a artista ressalta que deixou de atender as ligações do músico diversas vezes por medo.

“por medo e por se sentir constrangida, pois sabe que as ligações telefônicas possuem a clara intenção de assediá-la, como já fez diversas vezes”, afirma a defesa da cantora em trecho da notificação.

O portal LeoDias procurou a assessoria do guitarrista, que até o momento declarou não ter conhecimento das acusações. O caso agora segue para os trâmites legais, enquanto Jéssica Rodrigues busca resguardar sua integridade e retomar sua trajetória profissional longe dos episódios denunciados.



Fonte: Portal LEODIAS

Caso Juliana: defesa cobra empenho da polícia em prender agroboy, foragido há 10 dias: “é insulto negociar com criminoso”

"É um insulto negociar com criminoso, entende o advogado Vandré Prado, primo da servidora do TJ, Juliana Marçal, atropelada e morta pelo agroboy Diego...

MP denuncia atletas do Acre por injúria racial

O Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), por meio da Promotoria de Justiça Especializada de Defesa dos Direitos Humanos e Cidadania, ofereceu denúncia...

WhatsApp vai parar de funcionar em 16 modelos de celulares a partir desta terça-feira; veja lista

A partir desta terça-feira, dia 1º de julho, o WhatsApp deixará de oferecer suporte a diversos modelos de celulares mais antigos que não atendem...