Caos no Maracanã: Clássico entre Flamengo e Botafogo é marcado por confusão generalizada

O Flamengo e o Botafogo se enfrentaram nesta quarta-feira (13/2) no Maracanã em um clássico pela sétima rodada do Campeonato. No entanto, para a surpresa de muitos, a disputa foi marcada por uma confusão generalizada entre os jogadores de ambos os times, que se estendeu até o túnel que dá acesso aos vestiários do estádio.

Em um vídeo transmitido pelo canal Premiere, é possível ver o zagueiro Alexander Barboza, do Botafogo, partindo para cima do atacante Bruno Henrique do Flamengo. Logo após isso, uma confusão generalizada tomou conta do campo do Maracanã e enquanto alguns jogadores discutiam, outros tentavam acalmá-los.

Veja as fotos

Créditos: Flamengo e Sportv
Créditos: Flamengo
Créditos: Flamengo
Créditos: Flamengo

Barboza foi um dos grandes protagonistas do conflito e enquanto tentava agredir Bruno Henrique na confusão generalizada foi acertado com um golpe no rosto, que ficou sangrando. Diante da situação, o árbitro da partida deu cartão vermelho para Alexander Barboza, do Botafogo, Gerson, e Cleiton do Flamengo.

E para quem pensou que acabou por aí, a confusão se estendeu até o túnel de acesso ao gramado do estádio. Lá, os jogadores Alex Telles e Barboza, do Botafogo, precisaram ser contidos pelos seguranças do local.

A partida finalizou com o resultado de 1 a o para o time rubro-negro, que assumiu a liderança do campeonato com 17 pontos na tabela. Já a equipe alvinegra está na sexta posição, com 12.


Fonte: Portal LEODIAS

Carnaval: veja fotos da primeira noite de desfiles da Série Ouro no Rio

A primeira noite de desfiles das escolas de samba da Série Ouro, segunda divisão do Carnaval do Rio de Janeiro, aconteceu na sexta-feira (13),...

Análise: Campanha antecipada de Lula no Carnaval é questão interpretativa

O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) estará atento ao desfile da escola de samba Acadêmicos de Niterói, no próximo domingo (15), que levará à Sapucaí...

Rubio diz que EUA testam se Rússia quer fim da guerra na Ucrânia

O secretário de Estado dos EUA, Marco Rubio, disse neste sábado (14) que os Estados Unidos continuarão a pressionar por um acordo de paz...
Sair da versão mobile