Cardi B critica presença de Donald Trump no Super Bowl

Cardi B não mediu palavras sobre sua experiência frustrante no Super Bowl no domingo (9). A cantora não ficou nada feliz com a presença histórica de um presidente em exercício, Donald Trump, no evento esportivo, e ela não deixou de criticá-lo e expressar suas frustrações com ele e seu serviço secreto, que acabou causando atrasos.

Cardi B pode estar saindo com jogador de futebol americano

Através de uma ‘live’ no Instagram, a cantora disse que estava muito irritada com toda a situação:

“Estou tão furiosa porque Donald Trump estava no Super Bowl hoje e eles estavam nos dando trabalho. O Serviço Secreto não estava jogando para entrar naquele estádio de merd*!”, exclamou.

O inconveniente não terminou apenas com os atrasos de segurança. A ex-mulher de Offset também ficou furiosa depois que seus saltos Christian Louboutin de US$ 3.000 foram arruinados durante a provação.

“Agora, eu gosto menos dele [Trump]. Agora, eu realmente não gosto dele”, avisou.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Cardi B, que apoiava a candidatura de Kamala Harris, continuou expressando sua frustração com a nova administração, revelando que seu tio foi deportado depois que Trump assinou sua ordem executiva anti-imigração.

“Traga meu tio de volta porque meu tio foi deportado”, exigiu Cardi, sem paciência na live.

A cantora parecia muito interessada no Super Bowl este ano, porque supostamente ela está saindo com um dos jogadores da NFL.

O post Cardi B critica presença de Donald Trump no Super Bowl apareceu primeiro em OFuxico.



Fonte: OFuxico

“A Praça é Nossa” consolida a segunda colocação

Na última quinta-feira, 24 de abril, o programa humorístico comandado por Carlos Alberto de Nóbrega garantiu a vice-liderança isolada na Grande São Paulo. A atração teve...

Mulher Melão sai em defesa de Cauã Reymond

O nome de Cauã Reymond voltou aos holofotes nesta semana após uma fala da atriz Bella Campos, que sugeriu um desconforto em relação ao...

Perda auditiva na meia-idade pode acelerar o declínio cognitivo

Estudo realizado com 805 brasileiros na faixa dos 50 anos confirmou que aqueles que apresentavam perda auditiva tinham risco aumentado de declínio cognitivo. Os...