“Catástrofe”, rebate John Textor sobre comportamento de dono do PSG

Dono da SAF do Lyon e do Botafogo, o norte-americano John Textor revelou estar chocado com o comportamento de Nasser Al-Khelaifi, dono do Paris Saint-Germain, durante uma reunião entre dirigentes dos clubes do futebol francês.

Em entrevista ao jornal francês L’Equipe, Textor destacou os conflitos que tem com Nasser. Antes, o periódico esportivo tinha revelado áudios que mostravam o comportamento do dirigente do PSG durante uma reuniçao realizada em julho. John Textor criticou a postura de Al-Khelaifi, além da passividade dos demais cartolas.

“Estou chocado que esse comportamento só agora esteja se tornando público. Acho que foi necessária uma catástrofe para que isso viesse à tona, mas mostra claramente como nossa Liga está dominada e se deteriorando. Temos muitos presidentes e executivos que acham que suas carreiras seriam melhores, pessoalmente, se trabalhassem com Al-Khelaifi”, declarou o norte-americano.

O conflito

Segundo o jornal, Nasser é alvo de críticas por conta de seu comportamento autoritário durante o evento. Ele também respondeu de maneira irritada após ser acusado de conflito de interesses, já que além de ser dono do PSG, é proprietário da beIN Sports, emissora que possui os direitos de transmissão da liga francesa.

“John, cala a boca, você não entende nada. Você é um caubói que veio não sei de onde e vem falar conosco”, disparou o catari para o norte-americano.

Veja o momento em que Nasser ofende Textor:

“Todos os conflitos de interesse devem ser divulgados”, rebateu Texor sobre a situação do dono do PSG.

O Paris Saint-Germain é o atual líder do Campeonato Francês com 56 pontos, enquanto o Lyon ocupa a 6ª colocação com 36 pontos.



Fonte: Metrópoles

Veja os valores dos ingressos para a Copa do Mundo de 2026

O início da Copa do Mundo de 2026 está agendado para o dia 11 de junho e, para acompanhar aos jogos, será necessário desembolsar,...

Câmara aprova urgência para crime hediondo em falsificação de bebidas

A Câmara dos Deputados aprovou, nesta quinta-feira (2), a urgência do PL 2307/07, que torna crime hediondo a falsificação de bebidas. A aprovação ocorre...

Associações promovem treinamento contra falsificação de bebidas alcoólicas

A Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes), a ABBD (Associação Brasileira de Bebidas Destiladas) e a Abrabe (Associação Brasileira de Bebidas), em uma iniciativa conjunta, estão...