Chuvas intensas deixam mais de 150 regiões em estado de emergência no Peru

O governo peruano declarou na quarta-feira (19) que 157 distritos no país seriam colocados em estado de emergência por 60 dias depois que chuvas intensas causaram inundações e o desabamento de casas em todo o território.

Entre as regiões em estado de emergência, que entrou em vigor na quinta-feira (20), estão a capital, Lima, e a região sul de Ica.

As chuvas causaram devastação em várias partes do país. Em Ica, agentes da polícia resgataram uma mulher que ficou presa em um rio alagado.

Outro rio transbordou na cidade sulista de Nazca, causando sérios danos às casas e plantações nas proximidades e bloqueando estradas.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Chuvas intensas deixam mais de 150 regiões em estado de emergência no Peru no site CNN Brasil.

Rúben Neves viaja 4.100 km após jogo com Fluminense para funeral de Diogo Jota

Logo após a eliminação do Al-Hilal na Copa do Mundo de Clubes, onde perdeu para o Fluminense, o meio-campista Rúben Neves partiu diretamente para...

Gil do Vigor e Diego Hypolito se encontram no Arraiá da Pocah

Na noite da última sexta-feira, 4 de julho, aconteceu o Arraiá da Pocah, show especial que a cantora organizou para esta época do ano,...

Ana Castela rebate rumores sobre fim de carreira: “Preciso rever quem tá do meu lado”

A cantora Ana Castela rebateu neste sábado (5/7) os rumores de que estaria esperando alguns contratos terminarem para encerrar com a carreira de cantora....