Se você achava que “Garota do Momento” já estava cheia de emoções, se prepara, porque vem bomba por aí! Nos capítulos que vão ao ar a partir do dia 15 de fevereiro, Celeste (Debora Ozório) vai passar por um verdadeiro pesadelo nas mãos do pai, Raimundo (Danton Mello).
Tudo acontece durante um show especial de Lígia (Palomma Duarte) na boate, para divulgar seu novo álbum. Celeste estará super orgulhosa da mãe e, depois de apresentar a performance, irá curtir o evento com Edu (Caio Manhente). O clima entre os dois estará tão bom que Edu até dará um anel de compromisso para a amada, selando o romance. Mas a alegria vai durar pouco.
O que Celeste não esperava era que seu pai, cheio de uísque na cabeça, aparecesse justamente nesse momento. Furioso ao ver a filha e o namorado juntos, Raimundo perderá totalmente a linha. Mesmo com Ronaldo (João Vitor Silva) tentando acalmá-lo, ele partirá para cima de Celeste, puxará a menina pelo braço, fará um escândalo e a arrastará para fora da boate, sem se importar com os gritos dela.
No meio da confusão, Celeste conseguirá se soltar e entrará na kombi de Vera (Tatiana Tiburcio), se trancando lá dentro. A governanta vai encarar Raimundo e dirá para ele se afastar, depois levará Celeste para casa, tentando confortá-la. Mas a noite ainda reservará mais um golpe: Raimundo descobrirá que Vera sabia do namoro da filha e a demitirá na hora.
Depois desse show de horrores, Celeste ficará completamente arrasada: perderá o namorado, a governanta que sempre a protegeu e ainda terá que lidar com o barraco vergonhoso do pai.
Fonte: Portal LEODIAS