Com Rodrigo Santoro, novo filme brasileiro vira queridinho da crítica internacional

Após o sucesso de “Ainda Estou Aqui”, mais um filme brasileiro está conquistando a imprensa e os críticos internacionais. “O Último Azul”, estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, concorre ao Urso de Ouro do Festival de Cinema de Berlim, e é um dos favoritos da premiação.

Dirigido pelo pernambucano Gabriel Mascaro, o longa foi o mais bem avaliado pelo painel de críticos e jornalistas internacionais reunidos pelo ScreenDaily.

Veja as fotos

Divulgação
Rodrigo Santoro e Denise WeinbergDivulgação
Laurent Hou/Divulgação
Rodrigo Santoro no tapete vermelho do Festival de BerlimLaurent Hou/Divulgação
Laurent Hou/Divulgação
Laurent Hou/Divulgação
Reprodução: Instagram@rodrigosantoro
Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak estão casados desde 2016.Reprodução: Instagram@rodrigosantoro
Créditos: Reprodução
Créditos: Reprodução
Reprodução
Reprodução

O filme lidera o quadro de avaliações da imprensa especializada, com nota 3,4 em um máximo de 4; o segundo colocado teve nota de 3,1.

O festival ainda continua em Berlim, e novos concorrentes ao Urso de Ouro, prêmio máximo do Festival, serão exibidos nos próximos dias. O resultado da premiação será anunciado no dia 23 de fevereiro.

Ambientado na Amazônia, o filme narra um Brasil distópico, onde os idosos são enviados a uma colônia habitacional antes de falecerem. O “O Último Azul” chega aos cinemas brasileiros ainda em 2025.

 



Fonte: Portal LEODIAS

Imersão em São Paulo revela o lado humano de Lionel Messi

Em cartaz no Shopping Eldorado, em São Paulo, a exposição “The Messi Experience – A Dream Come True” não é um espetáculo visual sobre...

Governo de SP convoca a população para Dia D de vacinação contra a gripe

Neste sábado (10/5), o Governo de São Paulo promove o Dia D de vacinação contra a gripe. Segundo a Secretaria de Estado da Saúde,...

Matheus Nachtergaele desabafa sobre abuso de álcool: “Se tornou horror”

Atualmente na pele de Poliana, no remake de “Vale Tudo”, Matheus Nachtergaele, de 57 anos, confessou já ter passado por momentos de uso abusivo...