Como foi o show de Kendrick Lamar no intervalo do Super Bowl LIX?

O rapper Kendrick Lamar, 37, que se destacou como o maior vencedor do Grammy 2025, finalmente se apresentou no aguardado show do intervalo do Super Bowl LIX. O evento aconteceu neste domingo (9).

Samuel L. Jackson, representando o icônico Tio Sam, introduziu a apresentação do artista, anunciado como atração da partida ainda em setembro de 2024.

Como prometido por Lamar, sua performance trouxe um forte elemento de storytelling, com seus dançarinos formando a bandeira dos Estados Unidos enquanto ele cantava “Humble”.

SZA também fez uma participação no show. Durante um trecho do medley com os maiores sucessos de Kendrick Lamar, a cantora de “Kill Bill” subiu ao palco para acompanhá-lo na performance de “All the Stars”.

Quem surpreendeu o público ao subir no palco foi a tenista Serena Williams. Durante a performance, ela mostrou alguns passos de dança enquanto Kendrick Lamar cantava sua canção multipremiada “Not Like Us“.

Lamar encerrou o show com a participação do DJ Mustard e a performance de “TV Off”.

Confira a set list do show de Kendrick Lamar no intervalo do Super Bowl LIX

  1. “Squabble Up”
  2. “HUMBLE.”
  3. “DNA.”
  4. “Euphoria”
  5. “Man At The Garden”
  6. “Peekaboo”
  7. “Luther”
  8. “All The Stars”
  9. “Not Like Us”
  10. “TV Off”

Confira os grandes vencedores do Grammy Awards 2025

Patrick Mahomes e Jalen Hurts: conheça os quarterbacks do Super Bowl 2025

Este conteúdo foi originalmente publicado em Como foi o show de Kendrick Lamar no intervalo do Super Bowl LIX? no site CNN Brasil.

Governo do RJ expande vacina contra HPV para jovens de até 19 anos

O Governo do Estado do Rio de Janeiro ampliou a imunização contra o vírus HPV, considerada a infecção sexualmente transmissível mais comum do mundo....

Vulcão em erupção na Indonésia lança cinzas a 18 km de altura

O Monte Lewotobi Laki-laki, na Indonésia, na província de Nusa Tenggara Oriental, entrou em erupção na sexta-feira (1º), expelindo uma coluna de cinzas com...

Tarifaço: estados “motores” são menos beneficiados por exceções de Trump

As “onças brasileiras” — como são chamados os estados considerados novos motores da economia, em referência aos “tigres asiáticos” — foram menos beneficiadas pelas...