Após a Justiça manter a condenação de Eduardo Costa no processo envolvendo a apresentadora Fernanda Lima, exigindo que o cantor cumpra a sentença de prestar serviço comunitário, o artista concedeu uma entrevista ao portal Metrópoles, onde afirmou que se arrepende de tê-la chamado de “imbecil”.
Segundo o artista, hoje ele se coloca no lugar de Fernanda Lima e sua família. Para ele, essa atitude “transforma vidas e pessoas”.
“Hoje eu sou mais maduro, enxergo as coisas de uma maneira diferente e, sinceramente, fui um babaca. Fico imaginando o marido, os filhos, os amigos dela ouvindo as besteiras que falei, por isso, meu pedido de desculpas se estende a todos eles”, declarou.
Veja as fotos
Apesar do arrependimento, Eduardo Costa já tem histórico de falas polêmicas que geraram desgastes. Desta vez, ele parece ter aprendido que certos comentários podem custar caro, tanto financeiramente quanto para sua imagem. O cantor ainda tentou minimizar o impacto do caso em sua carreira, dizendo que sua música é o que realmente importa.
“Não é questão de refletir na minha carreira ou em mim, mas a música é uma forma minha de conectar as pessoas, independentemente da minha opinião. Hoje consigo transmitir mensagens de amor, respeito e felicidade para meus fãs, esse é o meu foco”, completou.
Fonte: Portal LEODIAS