Copa do Brasil: Atlético-MG sofre, mas vence Tocantinópolis no fim e avança

O Atlético-MG sofreu bastante, mas conseguiu se classificar para a segunda fase da Copa do Brasil ao vencer o Tocantinópolis por 2 a 0, nesta terça-feira (18), no acanhado estádio João Ribeiro, no Tocantins.

Os gols da vitória foram marcados por Hulk, aos 42 minutos do segundo tempo, após pênalti sofrido por Rony, que começou uma partida como titular do Galo pela primeira vez. E o próprio Rony ampliou no último lance do jogo, aos 50′.

Gramado alto atrapalha o Atlético-MG

Contra o atual campeão tocantinense, o time mineiro sofreu especialmente pela condição do gramado, que estava muito alto, o que atrapalhava na cadência da partida.

Ao longo da partida, o Galo teve basicamente uma chance clara de gol até abrir o placar. Foi com o próprio Rony, no segundo tempo, quando desperdiçou uma ótima oportunidade, parando no goleiro Jefferson.

A partida marcou a abertura da Copa do Brasil 2025, com o Atlético-MG, atual vice-campeão.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Copa do Brasil: Atlético-MG sofre, mas vence Tocantinópolis no fim e avança no site CNN Brasil.

Vereadora esposa de deputado, aliada de Bocalom e membro da Comissão de Mulheres, é contra apurar assédio na RBtrans

A vereadora Lucilene Vale, esposa do deputado André da Droga Vale, se negou a assinar uma representação que chegou nesta quinta-feira ao Ministério Público...

Haddad: Receita vai enquadrar fintechs como instituições financeiras

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, afirmou nesta quinta-feira (28) que a Receita Federal passará a tratar fintechs como instituições financeiras. “Já estamos acompanhando algumas...

Autor do PL da Adultização vê maturidade no debate entre oposição e governo

O Senado Federal aprovou na última quarta-feira (27) o Projeto de Lei da Adultização, que agora segue para sanção. A proposta tem como objetivo...