Corpo de turista argentino é encontrado às margens de rio em SC

O corpo de Frederico Alejandro Bruni foi encontrado na manhã deste sábado (1º/2), às margens do Rio do Poncho, em São Bonifácio, Santa Catarina. O turista argentino estava desaparecido desde a última segunda-feira, 27 de janeiro. As informações foram confirmadas pelo Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC).

 

O argentino, de 32 anos, teria sido visto pela última vez, na quarta-feira, dia 29, durante a manhã e tarde, próximo a uma cachoeira, após isso, não se tinha mais notícias sobre seu paradeiro.

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução

O carro e sua barraca, no entanto, continuaram no local, mesmo sem sinais de Frederico, o que levou ao acionamento da Polícia Militar. As buscas duraram três dias, e teve o apoio do grupo de Busca e Salvamento (GBS), além de drones sobrevoando a região. 

 

O corpo foi encontrado em uma área de vegetação densa. Após o resgate, a vítima foi encaminhada à Polícia Científica, mas até o momento não se tem informações sobre a causa da morte.

 

Frederico estava de férias no Brasil e estava acampando em São Bonifácio, de acordo com sua irmã, Dani Bruni, ele estava acompanhado de seu cachorro e planejava ficar por 3 ou 4 dias na região conhecida pelas cachoeiras.



Fonte: Portal LEODIAS

Cha Eun Woo vira alvo de críticas crueis

Conforme já havia sido divulgado, os integrantes do ASTRO se juntaram a outros nomes do kpop para lançar “Memory of the Moon”, música em...

Escândalo de Kim Soo Hyun faz produção da Disney ser paralisada

Desde a morte precoce de Kim Sae Ron, em fevereiro deste ano, aos 24 anos, a vida de Kim Soo Hyun tem se tornado uma...

Após confusão em mercado, ex-panicat é detida pela 3ª vez em menos de um ano

A ex-panicat Ana Paula Leme, de 47 anos, foi detida pela terceira vez em um intervalo de nove meses, após causar confusão em um...