Corpo de turista argentino é encontrado às margens de rio em SC

O corpo de Frederico Alejandro Bruni foi encontrado na manhã deste sábado (1º/2), às margens do Rio do Poncho, em São Bonifácio, Santa Catarina. O turista argentino estava desaparecido desde a última segunda-feira, 27 de janeiro. As informações foram confirmadas pelo Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC).

 

O argentino, de 32 anos, teria sido visto pela última vez, na quarta-feira, dia 29, durante a manhã e tarde, próximo a uma cachoeira, após isso, não se tinha mais notícias sobre seu paradeiro.

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução

O carro e sua barraca, no entanto, continuaram no local, mesmo sem sinais de Frederico, o que levou ao acionamento da Polícia Militar. As buscas duraram três dias, e teve o apoio do grupo de Busca e Salvamento (GBS), além de drones sobrevoando a região. 

 

O corpo foi encontrado em uma área de vegetação densa. Após o resgate, a vítima foi encaminhada à Polícia Científica, mas até o momento não se tem informações sobre a causa da morte.

 

Frederico estava de férias no Brasil e estava acampando em São Bonifácio, de acordo com sua irmã, Dani Bruni, ele estava acompanhado de seu cachorro e planejava ficar por 3 ou 4 dias na região conhecida pelas cachoeiras.



Fonte: Portal LEODIAS

TJ mantém pena de 90 anos a dupla que matou adolescente na frente da mãe, em Rio Branco

A Justiça do Acre manteve a condenação dos presidiários Antônio Eules Souza Gama e Patrick Lima de Oliveira, sentenciados a quase 90 anos de...

Caso Vitória: Ministério Público denuncia Maicol por feminicídio

O Ministério Público de São Paulo (MPSP) apresentou denúncia contra Maicol dos Santos, único suspeito preso pela morte da jovem Vitória Regina, de 17...

Caso Vitória: Perícia encontra material de 3ª pessoa no carro de Maicol

A perícia realizada no automóvel do principal suspeito de matar a jovem Vitória Regina de Sousa, Maicol Antônio Sales dos Santos, demonstrou a presença...