Na contagem regressiva para chegar ao gol de número mil, Cristiano Ronaldo dispensou comparações e afirmou com todas as letras que é o melhor jogador da história do futebol. O português compareceu ao programa espanhol “La Sexta”, onde afirmou que acredita ser o atleta mais completo da modalidade.
“Eu creio que sim. Sinceramente, nunca vi ninguém melhor do que eu. Creio que sou o jogador mais completo que existiu”, declarou Cristiano Ronaldo.
O português revelou que entende quem pensa diferente e sabe que nomes como Messi, Pelé e Maradona dividem opiniões, mas defendeu ser o jogador mais completo da história.
“Eu faço tudo no futebol. Sou bom de cabeça, bato bem faltas, chuto bem de esquerda, sou rápido, sou forte. Uma coisa são gostos, uns gostam mais de Messi, Pelé ou Maradona. Eu entendo isso, e respeito. Mas dizer que Cristiano não é completo é mentira. Sou o mais completo”, defendeu o craque português.
Nessa segunda-feira (3/2), o astro português marcou duas vezes na goleada por 4 x 0 do Al-Nassr contra o Al Wasl, pela Liga dos Campeões da Ásia. Com isso, CR7 chegou aos 923 gols marcados ao longo da carreira.
Cristiano Ronaldo soma 700 vitórias vestindo camisa de clubes ao longo da carreira e vai comemorar seu aniversário de 40 anos nesta quarta-feira (5/2). Questionado sobre a marca dos mil gols, o atacante revelou não se preocupar mais com recorde.
“O melhor da história sou eu. Ponto final. Os números dizem isso. Não vou dizer ‘Ah, tenho que chegar aos mil’. Se eu chegar, ótimo. Não penso a longo prazo, eu penso no momento, no presente”, completou CR7.
Fonte: Metrópoles