Ángel Di María pode se considerar um privilegiado no mundo do futebol. O meia-atacante jogou ao lado de Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, dois dos grandes atletas da história. Para o argentino, escolher o melhor entre eles é uma tarefa fácil.
Segundo Cristiano Ronaldo, em entrevista ao portal espanhol LaSexta, o melhor jogador da história é ele próprio. No entanto, o ex-companheiro de time Di María contesta e vê Messi superior.
“Estive quatro anos com ele (no Real Madrid). Não me surpreenderam as declarações de Cristiano, sempre foi de fazer essas declarações, de querer impor o que ele queria ser, o que ele sempre pretendia ser, ser o melhor”, destaca Di María, para portal argentino Infobae.
Di María está atualmente com 37 anos no elenco do Benfica, de Portugal. O meia-atacante jogou ao lado de Cristiano Ronaldo no Real Madrid e na seleção argentina ao lado de Lionel Messi.
“Se um tem oito Bolas de Ouro e o outro cinco, a diferença é muito grande. O mundial é outro diferencial, o teor da Copa América é um e o outro só da Eurocopa também é um grande diferencial. Você vê a cada minuto do jogo que um se esforça em tudo e o outro joga como se estivesse no quintal”, afirma o atleta argentino.
Di María foi o vencedor por onde passou. No Real Madrid, ele participou da conquista da 10ª Champions League dos Galácticos. Em 2022, ele jogou ao lado de Messi e companhia para conquistar a Copa do Mundo para a Argentina.
“Para mim o Leo é o melhor do mundo e o melhor da história sem dúvida e depois de estarmos no Benfica e ele (Cristiano) ser o rival”, afirma o atleta do Benfica.
Fonte: Metrópoles