Deborah Secco explica decisão de tirar silicone para viver nova personagem

Deborah Secco irá passar por uma mudança drástica em seu corpo para viver sua próxima personagem que “não tem peitos”. Em entrevista à Quem, a atriz detalhou a retirada de sua prótese de silicone nos seios, para dar vida a uma caminhoneira, personagem de um filme que ainda não tem um título oficial. A informação foi noticiada com exclusividade pelo portal LeoDias.

“Eu pretendo [tirar o silicone], é um filme que eu quero muito fazer. A gente tem um título provisório de ‘Meteoro’, mas agora parece que mudou para ‘Sob o Céu de Tocantins’. É uma ideia que eu tenho para essa personagem. Acho que ela não tem peitos, então vou ter que tirar”, falou Deborah.

Veja as fotos

Divulgação
Deborah SeccoDivulgação
Reprodução Instagram
Irmã mais velha de Deborah Secco nasceu com diversos problemas de saúde e faleceu aos 5 anosReprodução Instagram
Reprodução Instagram
Irmã mais velha de Deborah Secco nasceu com diversos problemas de saúde e faleceu aos 5 anosReprodução Instagram

Acostumada a mudanças intensas para dar vida aos seus personagens, Secco diz que está disposta o sacrifício. “Eu adoro essas transformações físicas, já fiz algumas transformações bem intensas para alguns personagens e eu acho que vai ‘dar bom’. Essa é uma personagem que merece muito o meu empenho”, declarou a artista, que não deu mais detalhes do novo projeto.

Enquanto isso ainda não vai para a prática, Deborah se prepara para viver novamente Bruna Surfistinha. “É uma personagem que eu achei que eu nunca mais fosse fazer, porque eu acho que é um linear muito difícil de achar entre o filme comercial e um bom filme. Eu acho o [primeiro] um ótimo filme, fico muito orgulhosa de ter ganhado alguns prêmios como atriz fazendo ele. É um filme que artisticamente fez muito sentido para mim e eu tinha muito medo que esse segundo filme não chegasse nesse lugar”, explicou.

A atriz relata que é uma personagem muito querida pelo público e que a ideia de um segundo filme foi ajustada com o mesmo diretor do primeiro, Marcus Baldini. Ela disse que o longa já está sendo escrito e ainda não há nenhum spoiler: “Tive alguns encontros com a Rachel para ouvir ela e para começar a escrever em cima do que ela nos contou”.



Fonte: Portal LEODIAS

Tarcísio elogia política econômica de Milei e critica governo federal

O governador do estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), elogiou a condução econômica do presidente da Argentina, Javier Milei, e fez comparações...

Governo coloca manutenção do “Sistema Único de Segurança” como prioridade

Integrantes do governo apontam que o ponto principal da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) da Segurança Pública na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ),...

SP: Faculdade expulsa 12 alunos por foto com bandeira em alusão a estupro

A Faculdade Santa Marcelina, de São Paulo, optou por expulsar os 12 alunos de medicina que fizeram uma foto segurando um “bandeirão” com uma...