Desafiados por Huck, Faro e Gimenez ‘dão o sangue’ pelo bem do entretenimento

Carla Bittencourt, colunista do portal LeoDias, foi acompanhar de perto a gravação do “Batalha do Lip Sync”, que em sua nova temporada no “Domingão” terá Luciana Gimenez e Rodrigo Faro se enfrentando. Nos bastidores, os apresentadores celebraram com bastante entusiasmo a ideia de unir nomes improváveis numa dinâmica em prol do entretenimento.

“Está pronta para me vencer?”, comentou Rodrigo. Gimenez devolveu: “Nossa! Já que ele falou, é verdade. Estou prontíssima! Já falei para ele que esse ‘Miau Miau, Gatinho’, de hoje não vai ter para ele. Hoje é só girafa dançando”.

“Hoje não vai ter o ‘Dança, Gatinho’, hoje é dia de ‘Superpop’. O legal é que a Lu é maluca que nem eu, então você pega uma pessoa maluca, com outro cara maluco. Uma pessoa que não tem limites com outra que não tem limites, porque quem tem limite é o município. Então, vocês imaginam o que vai ser essa batalha? Olha, de uma coisa eu sei, é que a gente vai se divertir para caramba”, prosseguiu Faro.

Veja as fotos

Portal LeoDias
Portal LeoDias
Portal LeoDias
Portal LeoDias
Divulgação
Duelo de dublagem entre Luciana Gimenez e Rodrigo Faro irá ao ar no domingo (9/2), na GloboDivulgação
Foto: Globo/Manoella Mello
Rodrigo FaroFoto: Globo/Manoella Mello

Luciana, radiante nos Estúdios Globo, vibrou em conversa exclusiva com Carla Bittencourt: “Eu acho que é isso, né? Obrigada por me entrevistar! Eu adoro! Ainda bem que tem a Vera para colocar limites nele. Olha, quando me falaram que seria o Rodrigo, para participar comigo, aí eu disse: ‘Olha, aí não dá, né?’. Rodrigo já nasceu cantando, dançando. Eu estava meio [ruim] com a perna e o dedo, mas agora eu vou. Já melhorei para ganhar de você!”.

O veterano da TV aberta, que já atuou em novelas da emissora, finalizou emocionado: “O mais legal é isso, né? Lu celebrando a vida dela, depois de tudo que ela passou. De estar no palco dançando, curtindo e se divertindo. Vera também! Foi o que falei, hoje a gente veio para celebrar a vida e a cura. É para dar risada, se divertir com a apresentação do outro. É claro que existe uma batalha, mas acho que a batalha fica em segundo plano e o mais legal é enaltecer uma grande apresentadora da RedeTV! e um apresentador que fez história na Record, aqui na Rede Globo. Então é todo mundo junto e misturado, fazendo diversão para a galera de casa”.



Fonte: Portal LEODIAS

Roberto Azevêdo: Sentimento do empresariado sobre tarifaço é que não há caminho diplomático

O setor empresarial brasileiro demonstra crescente preocupação com o impacto das tarifas impostas pelos Estados Unidos e a aparente ausência de caminhos diplomáticos para...

Sanções a Moraes colocam Brasil em “encruzilhada”, alerta Alberto Pfeifer

A recente sanção imposta pelo governo dos Estados Unidos ao ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), no âmbito da Lei Magnitsky,...

Menina de 12 anos luta para alimentar família na Faixa de Gaza

Yana Al-Skaifi, uma menina de 12 anos assumiu a responsabilidade de alimentar sua família em meio à crise humanitária na Faixa de Gaza. No calor...