Diego Alemão, do BBB7, fala pela 1ª vez sobre prisão por porte ilegal de arma

Diego Alemão, campeão do BBB7, abriu o jogo sobre sua prisão por porte ilegal de armas, que aconteceu em setembro de 2023, no Leblon, Zona Sul do Rio. Em entrevista ao podcast “Papagaio falante”, de Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, o ex-bbb afirmou que na época estava sofrendo ameaças e por isso resolveu andar armado para se proteger.

“Coloquei dois grandes estelionatários do Brasil em cana, junto com amigos meus da polícia. Porque eles vieram para cima de mim, e eu falei: ‘aqui não tem bobo, não’. A gente montou uma operação policial e pegamos ele”, contou Alemão.

 

Veja as fotos

Reprodução
Diego AlemãoReprodução
Reprodução
Diego AlemãoReprodução
Reprodução
Diego AlemãoReprodução

Segundo o famoso, logo em seguida os homens saíram da prisão e começaram o ameaçar: “Três dias depois eles estavam fora e vieram para cima pesado, com muita ameaça, e eu não arreguei. Hoje eu penso que seria mais barato eu ter pago. Tomei a decisão errada, decidi não pagar”, declarou Diego.

Ele ainda complementou: “Não atirei em ninguém, mas eu estava pronto para me defender”, afirmou o participante da 7ª edição do Big Brother Brasil.

Após o acontecimento, Diego passou um tempo morando fora do Brasil: “Foram momentos dificílimos que passei na vida. E acabei indo para um caminho que não devia. Naquele momento, eu optei por parar e analisar e colaborar, e fui buscar um pouco de respeito nos EUA, para ter um pouco mais de paz e sossego. E, graças a Deus, consegui me encontrar novamente”, disse ele, que também contou que está solteiro e voltou ao Rio de Janeiro para ficar com a mãe.

A prisão de Alemão durou apenas duas horas. Em agosto de 2024 ele firmou um acordo de não persecução penal com o Ministério Público do Rio de Janeiro, o que fez não haver um processo formal. Porém, ele teve que pagar R$ 10 mil ao Instituto Nacional do Câncer (Inca).



Fonte: Portal LEODIAS

Favorito para eleição, Motta defende Câmara forte e imunidade parlamentar

O deputado Hugo Motta (Republicanos-PB), franco favorito ao cargo de presidente da Câmara, defendeu o fortalecimento da Casa e a imunidade parlamentar neste sábado...

Bala que atingiu cabeça de criança partiu de tentativa de assalto no RJ

A Polícia Civil concluiu que o tiro que deixou uma criança de dois anos baleada na cabeça, na noite de 26 de janeiro, partiu...

Enviado de Trump diz que fim da guerra na Ucrânia pode acontecer em meses

Keith Kellogg, enviado especial de Trump para a Ucrânia e Rússia, disse em uma entrevista na sexta-feira (31) que um acordo para acabar com...