Diretor de novo filme de Blake Lively exclui a atriz de campanha

O diretor Paul Feig excluiu Blake Lively de sua postagem no Instagram, onde promove seu novo filme “Another Simple Favor”, sequência do filme de 2018, A Simple Favor, onde ela é uma das protagonistas ao lado de Anna Kendrick, em meio à disputa legal com o colega de elenco e diretor de “É Assim que Acaba”, Justin Baldoni.

Juiz manda Blake Lively e Justin Baldoni pararem com disputa pública

Feig marcou 11 colaboradores no filme em sua postagem, incluindo os membros do elenco Anna Kendrick, Henry Golding e Allison Janney, mas não Lively, que está em uma disputa legal com Baldoni, acusando-o de assédio sexual e de uma campanha de difamação contra ela.

Apesar de ter excluído o nome da esposa de Ryan Reynolds, o cineasta indicou a um seguidor que apoia a atriz:

“Blake tem sido nada além de solidária e um sonho para se trabalhar. Ela é a melhor e uma colaboradora incrível e eu sou seu maior fã. Só queria esclarecer isso.”

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

“Another Simple Favor” estreará em 7 de março e estará disponível no Prime Video a partir de 1º de maio. Com o cenário opulento de Capri, na Itália, a história segue os personagens navegando pelo casamento luxuoso de Emily.

Não se sabe se Blake participará das entrevistas de promoção. Uma fonte comentou que o diretor não quer que seu drama fora da telona, prejudique o filme.

O post Diretor de novo filme de Blake Lively exclui a atriz de campanha apareceu primeiro em OFuxico.



Fonte: OFuxico

Irã alerta ONU sobre ameaça de Trump e promete se defender

Nesta terça-feira (11), o Irã alertou a ONU para o que descreveu como “declarações imprudentes e inflamatórias” do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump,...

Latam abre quase 900 vagas em fevereiro no Brasil; veja como se candidatar

A Latam anunciou a abertura de quase 900 vagas no Brasil, sendo 738 para os cargos de comissários de voo e 157 para copilotos. As...

Peruano é o primeiro infectado por febre amarela no Tocantins em 2025

Um peruano de 36 anos, que trabalhava em uma mina no município de Monte do Carmo, no Tocantins, foi o primeiro caso do estado de...