Diretor teatral José Rubens Siqueira morre aos 79 anos

O diretor teatral José Rubens Siqueira (foto em destaque) morreu aos 79 anos, assim como informou sua família nesta segunda-feira (17/2), por meio do Instagram. A causa do falecimento do autor e figurinista não foi esclarecida.

“Não encontramos as palavras para comunicar a partida do nosso amado Zé Rubens”, diz a família, que repassa informações sobre o velório do diretor.

José Rubens será velado no Funeral Home, em São Paulo, nesta segunda, de 14h às 18h30. Em seguida, ele será cremado no Crematório Vila Alpina.

“No mistério que é o Tempo, nossos corações estão partidos, mas cheios de amor. Convidamos aqueles que o amamos a se juntarem a nós, para homenagear sua passagem e transformar o adeus em um tributo à vida”, finaliza o comunicado.

Nos comentários, amigos lamentaram o falecimento do diretor. “Amado! Descanse em paz!!!”, escreveu o ator Paulo Betti. “Meu Mestre se foi. Devo a ele muito muito do que sei da minha profissão. Um grande homem. Um grande diretor. Uma pessoa linda linda linda. Quanta dor. Obrigada, Zé! Vou honrar seu nome até o fim“, lamentou Marisa Orth.

José Rubens Siqueira trabalhou nas artes por mais de 50 anos. No teatro, foi responsável por escrever e dirigir dezenas de peças.



Fonte: Metrópoles

Ele vai pra estadual: “em hipótese nenhuma”, diz Marcus Alexandre sobre ser candidato a vice-governador

O engenheiro Marcus Alexandre, de 53 anos, disse ao oseringal que "em hipótese nenhuma" será candidato a vice-governador. A declaração encerra as discussões sobre...

“Dezenove”, homicida condenado a mais de 73 anos, volta ao presídio do Acre

O homicida Matlison Malzone Caerto de Freitas, fugitivo do maior complexo penitenciário do Acre, foi preso no início da tarde desta sexta-feira, 29, em...

“Barulho estranho” desperta polícia penal, que frustra fuga de 10 detentos em CZS

A Polícia Penal frustrou uma tentativa de fuga na Divisão de Estabelecimento Penal de Cruzeiro do Sul, na tarde desse domingo, 01. Os policiais de...