Diretor teatral José Rubens Siqueira morre aos 79 anos

O diretor teatral José Rubens Siqueira (foto em destaque) morreu aos 79 anos, assim como informou sua família nesta segunda-feira (17/2), por meio do Instagram. A causa do falecimento do autor e figurinista não foi esclarecida.

“Não encontramos as palavras para comunicar a partida do nosso amado Zé Rubens”, diz a família, que repassa informações sobre o velório do diretor.

José Rubens será velado no Funeral Home, em São Paulo, nesta segunda, de 14h às 18h30. Em seguida, ele será cremado no Crematório Vila Alpina.

“No mistério que é o Tempo, nossos corações estão partidos, mas cheios de amor. Convidamos aqueles que o amamos a se juntarem a nós, para homenagear sua passagem e transformar o adeus em um tributo à vida”, finaliza o comunicado.

Nos comentários, amigos lamentaram o falecimento do diretor. “Amado! Descanse em paz!!!”, escreveu o ator Paulo Betti. “Meu Mestre se foi. Devo a ele muito muito do que sei da minha profissão. Um grande homem. Um grande diretor. Uma pessoa linda linda linda. Quanta dor. Obrigada, Zé! Vou honrar seu nome até o fim“, lamentou Marisa Orth.

José Rubens Siqueira trabalhou nas artes por mais de 50 anos. No teatro, foi responsável por escrever e dirigir dezenas de peças.



Fonte: Metrópoles

CCXP25: “Os Outros”, “Cinderela” e todos os destaques do Globoplay

O Globoplay comemorou seus dez anos de lançamento com um painel na CCXP25 neste domingo (7), em que trouxe grandes nomes da casa para...

Tarcísio foi transparente e disse que “estamos juntos”, diz Flávio

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) disse, neste domingo (7), que o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), foi “transparente” e que ele...

“O Agente Secreto” é eleito melhor filme internacional em Los Angeles

“O Agente Secreto” foi considerado Melhor Filme Internacional no Los Angeles Film Critics Association neste domingo (7). O longa de Kleber Mendonça ainda ficou na...